Do caderno de receitas

Depois que fiz o post sobre minhas cocottes, bateu aquela vontade de cozinhar nelas de novo! Daí esses dias, eu e o namorado adaptamos uma receita e ficou supimpa! Então, decidi dividir com vocês mais essa! Ah… e aproveito pra “inaugurar” uma nova categoria, que se chama Do Caderno de Receitas haha! O nome não é lá essas coisas, mas foi o que pensei na hora! (: Então… chega de blá blá blá que dessa vez a comidinha (falar/escrever no diminutivo por causa das mini cocottes é muito amor!) é pra quem gosta de frango! Vamos lá?

TADÃÃÃÃÃÃ:

Fica uma delicinha gente! Até eu que não curto quiabo amei! (:
Se alguém por acaso fizer essa ou a outra receita, ou mesmo tiver novas receitinhas pra me mandar, sinta-se a vontade!

Love

_________________

E aí curtiram? Alguém tem alguma dúvida/sugestão pro post? Então comentem galera! Escrevo com muito carinho e adoraria saber o pitaco de vocês!

Ps: eu sempre respondo os comentários ok? Sempre! ;*

2 comentários sobre “Do caderno de receitas

Gostou? Dê o seu pitaco!