Dos que amo: flutuar no passado e se perder no futuro

2013 resolveu não se despedir de mim. Como um vendaval, que quando percebemos já levou tudo, ele sumiu. Simples assim.
Reveillon na casa nova
Senti falta dos amigos, senti falta da família, senti falta do gosto carioca. Sufoquei as lágrimas no barulho dos fogos de artifício.
Senti frio, senti dor na espinha. Agradeci por 2013  ter ido embora de vez.
Passou a embriaguez.  Rezei pra que 2013 retornasse.
Mas tempo é como água de torneira. Não volta.
2013 me deixou de presente uma cicatriz profunda e ardida que faz os olhos inundarem de vez em vez.
Até que passou janeiro e chegou fevereiro:
Hora de conhecer o carnaval de BH.
Em fevereiro fui improviso.

Fui gata que voa.
Espanhola de português fluente.
Fui FEMEN mais uma vez com seus protestos incoerentes.
Purpurina no rosto, saí pronta pra brilhar.
De Mafalda segurei o planeta que nunca para de girar.
De Iemanjá saí de casa. Sorri, delirei.
N’um outro dia me pintei de azul e cantei… cantei.
Tinta escorrendo, felicidade. Amora tocando na praça da Liberdade.
Manhã seguinte, com voz fraquinha, me enfeitei Toda Coisinha.
Foi tudo lindo! Maravilhoso! Tanta alegria que nem consigo falar!
Contudo o dia mais marcante, foi aquele que subi no palco e pude cantar.
Mas essas fotos serão pro próximo post! ;)

(ê riminhas baratas hein? Hahaha)

cat

Gatinha voadora (improvisei tudo: arco, make, roupa…)

femem

Femen (fantasia pra vida) / Espanhola / Iemanjá versão simples.

mafa

Mafalda e seu mundo doente. Eu mesma costurei o vestido! Fiquei súper feliz!

delirioIemanjá de novo. Livre, leve e solta.

PPKDesktop116

Foto: Ruy Pereira (esquerda) | Elisa Maria Rodrigues (direita)
Pena de Pavão de Krishna = AMOR
Energia boa demais. Chorei. Cantei Caxangá com muita vontade!
♥ GRATIDÃO ♥

queixinho

Fotos: Frederico Vieira de Sousa | Foto do jornal: Rosana Lima

Unidos do Samba Queixinho: o dia que a Amora botou pra quebrar! ♥
Já falei sobre a Amora e sobre o Queixinho nesse post AQUI.
Saí no jornal e tudo! Azul e irreconhecível, mas eu sei que sou eu então… Hihihi.

todacoisinha

Mimo de aniversário mais que amoroso que ganhei da Zizi! Personalizado like Amora e lindo!
O nome dessa presilha é Cora, pois sei que ela foi feita com o coração. <3

E assim, terminou meu carnaval. Conheci pessoas incríveis, pude (re)encontrar outras (oi Zizi, oi Shantal, oi Ana!) e descobri que a felicidade precisa estar dentro da gente.  Precisamos repetir isso como um mantra.
Sinto saudade da minha família, dos meus amigos e sofro com isso, mas acredito que um dia serei plena!
Na verdade tenho um plano mirabolante: trazer todos que amo pra perto! Muahaha!

1899947_674439372599112_1125553193_nInstagram
♥ Amoreré ♥

No próximo post, tem fotos da minha”festa de aniversário”. Aguardem! :D

__________________________

Se gostou, pode curtir e compartilhar no facebook ou twitter! Eu ficaria muito feliz! Caso tenham alguma dúvida/sugestão pro post, comente! Escrevo com muito carinho e adoraria saber o pitaco de vocês! Ps: eu sempre respondo os comentários ok? Sempre! ;*

5 comentários sobre “Dos que amo: flutuar no passado e se perder no futuro

  1. Moça, como vai, gostei do post, mas preciso falar de outro assunto, como não tenho sei email ainda peço que me responda no meu para não expor tudo, mario.ferro@usp.br
    estou em contato com o empresário de uma ídolo (tentei escrever idola mas deu errado no word rsrsrs) que temos em comum a lindinha da Beatrice Martin, vulgo Couer de Pirate, ele quer minha ajuda para traze-la ao Brasil e eu prometi maver montanhas para isso, conto com vc, não sei se já ouviu falar em Crownfunding ( vulgo vaquinha). De qualquer jeito precisamos fazer com que esse talento seja mais conhecido no Brasil. Bjs.

    Mario Ferro.’.

  2. Você é uma pessoa incrivel,corajosa e que sabe o que quer sem medo de ser feliz! É isso aí continue sempre inspirando as pessoas a buscarem seus sonhos e encontro consigo mesmas.
    Amei as fantasias… muito criativas!!
    Bjkas coloridas!!

  3. Seu carnaval deve ter sido ótimo! Fantasias muito criativas! Adorei!!
    Não posso esquecer de falar das riminhas do post. Sensacionais e divertidas! ;D

Gostou? Dê o seu pitaco!

