Aquela bossa

Sabe aquele “mínimo” que dá um toque especial em qualquer lugar? Então! Desde que comecei a escrever o Dos que amo, pensei numa categoria amelística pro blog,  inspirada é claro, no filme da Amélie Poulain (filha, quando você nascer, esse será seu nome! ♥) que  adora admirar e sentir as pequenas coisas. Mas acabei deixando pra lá e esqueci. Até que anteontem, fuçando nas configurações do blog, percebi que essa categoria existia e só faltava estrear. Daí minhas idéias gritaram: porque não? :P Os posts dessa categoria serão bem rapidinhos e dinâmicos, só pra dividir com vocês as sutilizas do dia a dia.

Há um ano atrás, eu e o namorado estávamos conversamos sobre os entregadores de leite de antigamente. Daqueles que passavam na porta, tipo “leite-delivery” sabe? Daí pensamos: poxa… seria tão legal se hoje em dia fosse assim também! (:

Até que a sogrona chegou em casa com essa garrafa de suco de uva:

Uma delícia de suco. Uma belezura de garrafa! ♥

Quando o suco acabou decidimos não descartá-la e querem saber o que fizemos?
Simples: tiramos o rótulo, lavamos direitinho, pintamos a tampinha e TADÃÃÃÃÃÃ!!!!!

 Nossa mesa ficou mais fofa e aquele clima de antigamente me deixa bem feliz! É uma graça ver a garrafinha de leite na mesa de café da manhã, lanche da tarde… enfim! (:  Espero que gostem da idéia! Afinal de contas, trazer uma frescurinha pro dia a dia vez ou outra faz bem né?!

_________________

E aí curtiram? Alguém tem alguma dúvida/sugestão pro post? Então comentem galera! Escrevo com muito carinho e adoraria saber o pitaco de vocês!

Ps: eu sempre respondo os comentários ok? Sempre! ;*

Anúncios

7 comentários sobre “Aquela bossa

  1. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!! Eu fiquei intrigada com essa garrafa, confesso. Mas tive vergonha de perguntar. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Parecia tirado da vaca e entregue em casa. ahuahuahua eu achei massa. Mas não imaginava que tinha sido coisa sua. Mas só poderia… kkkkkkkkkkkkkkkk

Gostou? Dê o seu pitaco!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s