Quando vira doença…

Oi gente… hoje eu vou falar de um assunto muito polêmico… *o* HAHAHAHA’
Sério… esse post será totalmente diário, totalmente desabafo (e até infantil, mas o blog é meu e faço o que me der na telha!).
Algumas vezes, tantas coisas acontecem ao mesmo tempo que dá vontade de sair correndo! Quem nunca sentiu isso? Noutras… tudo está lindo, súper dando certo… até que: vem alguém e te apurrinha! Isso dá uma raiva! Mas não vou comentar sobre os acontecimentos que me aflingem não… o assunto de hoje será aquele que todos temem e na maioria das vezes é o que mais dá apurrinhação:

EX NAMORADA DE ATUAL NAMORADO.
Oi! É o meu caso! E o de outras tantas por aí, aposto! (:

Tudo começou há mais ou menos 2 anos… (senta que lá vem história. hehe)

Conheci meu atual namorado na faculdade em 2008. Desde a primeira vez em que o vi, o achei interessante… mas como ele tinha uma namorada nem dava trela… aliás não nasci pra ser a outra, nem gosto. Adoro exclusividade! (:
Enfim…
Ficamos amigos. Mas amigos mesmo, dos que xingam, falam da vida… eu chorava, ficava com raiva dele às vezes (na verdade éramos um trio: eu, ele e Carol) mas nada que abalasse a amizade.
Ele tinha uma namorada MALUCA. Mas não é recalque não! Maluca mesmo! As meninas da sala ficavam “P” da vida, pois nem recados no orkut elas podiam mandar pra ele sobre trabalho, etc.
Tem uma (a Pri) que mandou um dia algo sobre a aula, e colocou no final “bjs”… pra quê! HAHAHAHA Deu um bafafá que nem vale a pena comentar! Até os comentários que ele fazia no meu blog ela apagava gente! *o* Uma louca. Beijos.

Eles finalmente terminaram… pro bem geral da nação! E depois de um tempinho, numa festa da cidade nos beijamos… e a partir daí, não nos desgrudamos. (♥)

No início foi tudo ótimo, até porque nunca, NUNCA, nunca mesmo, tive problemas com ex namoradas, até porque nunca DEI problemas como ex, então não achava que aconteceria comigo! Ledo engano… a “maluca” começou a implicar e a fazer parte da minha vida. Como? Via twitter! Ô inferninho astral isso hein! Se você não souber administrar sua curiosidade e quem você segue (porque até amigos podem dar RT numa frase ‘célebre’ de alguém que você não suporte) você está FU! Nesse caso a “FU” sempre era eu! (¬¬.)/Pfffff.

Olha, nem me lembro de todas as indiretas que recebi, pois eram muitas! Mas muitas mesmo! Por ela (e algumas comparsas, crianças coitadas…) já fui chamada de vesga, ela falava claramente: “eu gosto de te perturbar…”, zoava minha banda, tweetava que meu namorado olhava tanto pra ela que a “saia quase rasgava”… enfim, uma menina de nível né! [/suave] Parei de dar bola. Simples assim.

Passaram dois anos… (DOIS ANOS) e a maluca CONTINUA ME AMANDO!
Sim, pois ela adquiriu uma admiração por mim, que olha, se não é AMOR não sei do que se trata! HAHAHAHA.

Mas o “foco” mudou. Não é mais o “ex namorado” agora é pessoal. Sou eu. Ela pegou gostinho pela Jhê aqui! Quando comecei a fazer ballet então! Minha nossa! Foi muito louco! Se você acompanha meu blog, sabe que comecei a fazer ballet clássico e jazz, daí escrevia no twitter sobre isso e tal. Ela que antes só fazia ballet, DO NADA começou a fazer jazz EEEEEEEE… virou PROFESSORA DE BALLET CLÁSSICO (Método VAGANOVA , oi?) E JAZZ! Gente? Como assim? PROFESSORA? *o* Conversei na época com o pessoal do Ballet Simone Falcão sobre a formação de um bailarino,  e fui informada que o tempo MÍNIMO pra alguém ser PROFESSOR de clássico é 12 anos. Enfim né. Cada um inventa suas coisas pra se sentir melhor. Apesar de que muitas pessoas disseram que esse lugar que ela faz ballet tem a “fama” de colocar qualquer um sendo professor (pessoas que fizeram ballet lá, que me disseram isso inclusive!). Tadinhas das crianças! Enfim! [/ai como eu tô bandida!]

Esses dias, um amigo do twitter deu RT numa frase da “maluca” daí, a curiosidade antes adormecida pintou… “ela deve ter parado” pensei. Oh, oh, pobre da Jhê, as vezes tão ingênua. (:
Quando vi a TL dela… fiquei assustada! A menina não virou minha cópia? Me confundi com ela gente (Deus me livre). A não ser pelo fato de meus tweets serem todos bem acentuados e com as devidas pontuações. Acho feio escrever um monte de coisa sem ponto final, acento… nexo. É uma coisa minha. (:

Pra vocês não acharem que sou neurótica, lá vai:

Sou uma pessoa inventiva. Adoro criar, inovar… fazer as coisas ficarem com a “minha cara” sabe? No twitter é assim também! Você o lê e percebe que sou eu lá. Não é uma imitação, uma mentira… são minhas onomatopéias, meu cotidiano em forma de palavras, meu espaço. Daí invento coisas… trejeitos linguísticos e coisas do gênero. Agora, ver o twitter dessa maluca e perceber que ela é descarada na “arte” de me imitar é FUEDA! Deu uma raiva e ataque de riso ao mesmo tempo. Raiva, porque eu crio meu jeito de ser diferente pra uma pirralha tomar posse. Engraçado porquê OPA! Sou TRENDSETTER! #ROTFL *——–*

Vamos às comparações?
Perdi meu tempo fazendo prints do twitter dela e do meu em diferentes datas pra vocês compararem e tal… eram tantos que tive que selecionar.

Como você “sorri”?

(:

(:

(:

Como ‘ela’ sorria antes?

;DD

xD

=)

Como ‘ela’ “sorri” HOJE EM DIA?

(: ??????

(: ?????

(: WTFFFFF?

Percebendo isso decidi INOVAR!

Meu “novo” sorriso:

{: PRONTO! Agora NINGUÉM me mimita! *o*

{:

{:

Pra minha surpresa:

:} Não acredito! OMGOSH! FAIL!

:} Aff. Pelo menos não é de "cabeça pra baixo"... AINDA! *O* #Medo

Esse é [/SUAVE]!

*o*

Suave...


Opa… suave?

Minha negação…

(N) = MEU NÃO!

(N)

(N)

A antiga “negação” dela:

nnnnnn

-NN

A “nova” negação…

Ah... tá de sacanagem!

Minhas onomatopéias…

Pfffffffffffffff...

Minha fã:

Na boa... ela me AMA! (:

Mais?

Humpf!

Ela:

HUMPF? *O*

Eu em tags (minha mania de me colocar TAG):

Adoro fazer isso! (:

Esse tweet é do meu outro twitter... falarei dele depois. (:

Eu faço tags… e ela… OPA? Também?

Será que ela também AMA tags assim de uma hora pra outra?

Em relação a música…

Eu amo música e sempre estou escutando ou escrevendo trechos de agumas! Nesse quesito ela aprendeu a me imitar direitinho… não nas músicas, mas no JEITO de escrevê-las…

ses,,, acho fofo de um lado só. E o (8) em vez desse: ♫ que muitas pessoas fazem...

bla bla bla.' - Esse (') no final é o MEU parênteses, acho fofo de um lado só. E o (8) em vez desse: ♫ que muitas pessoas fazem...

Adoro fazer esse ~ pra separar em vez do comum - (:

Como ela fazia?

Nessa época ela só imitava o tracinho... '

ó o tracinho aí... *o*

E agora?

OMGOSH! Não é possível! *o*

Isso SIM é loucura! Devolve meu ~~~~~~! *o*

Fora as frases!

Meu parênteses...'

O dela:

O "parênteses" dela...'

Meu (L

Meu (L em vez de (L) ou ♥

E o que “ela” anda fazendo:

OMGOSH! *O*

Fora outras inúmeras coisas… um exemplo? Eu tenho 2 twitters, um “pessoal” meio que um diário mesmo em que escrevo só pra mim e outro que tem meus amigos…

Twitter pessoal: criado no dia 08 de novembro de 2010. (:

Sobre o twitter pessoal. (:

E pra minha surpresa! Tchantchantchaaaannn! *O*

No dia 24 de janeiro ela cria outro perfil também... coincidência né? (:

E ainda é irônica com meu tweet... AFF! HAHAHAHAHA

Ainda estão achando que eu piro?
Tem mais!

Tenho mania de fazer comunidades MINHAS como vocês podem ver aqui, em que posso escrever do meu jeito, etc e tal.

E só eu estou na comunidade com meus DOIS orkuts... em um ninguém entra! (:

Linda né? (:

Já ela ALÉM de fazer outro perfil solitário como o meu (que existe desde 2006)… faz comunidades bem parecidas! *o*

Look:

MEDO!

Muito MEDO! *O*

Agora me diz: como dar crédito a uma pessoa que tweeta ISSO:

Pffffff.

Enfim! Eu demorei bastante tempo editando esse post e tirando nomes porque não estou a fim de expôr ninguém, mas que é MUITO CHATO isso, é!
No começo eu ficava triste. O meu namorado falava que eu era ‘POP’, pra me deixar mais feliz… mas ser “imitada” por uma pessoa que não te quer bem, não é nada legal.
Essa garota vive no mundo dela e não tem muitos amigos. Os que tinha, perdeu de alguma forma.
Pode ser que ela tenha “raiva” de mim por eu conviver com pessoas que antes ficavam perto dela…

Ou por eu ser maluca e chamar a atenção das pessoas (tanto positivamente com não!). Mas é o meu jeito!

Ou porque minha vida é rodeada de amor e isso incomoda!  <3

Mas não quero ficar pensando o que pode ser… só queria uma coisa… que essa menina começasse a viver sua vida. Mas não no twitter, tipo: “Estou feliz, estou amando, etc e blá blá blá…” mas de verdade!
E que possa com o tempo inventar suas próprias coisas… personalidade é algo tão belo!
Essa é minha dica pra ela! (:

Então galere… demorei bastante tempo preparando esse post, e só acho que “perdi tempo” no sentido literal da  palavra… pois agora, devidamente ‘livre’ desse encosto, sinto-me mais leve. Tipo quando você rasga um papel depois de ter escrito várias coisas? Lembro que fiz isso aos 15 anos. Eu tinha um diário tão triste… se eu lia, chorava… daí um dia resolvi queimá-lo. Foi muito bom!*-*

Agora não quero nem cogitar saber de mais nada dessa guria, até porque, não sou muito chegada a  assombração. BU BU BU *O*

X

12 comentários sobre “Quando vira doença…

  1. ઇ‍ઉ Eta gente loca viu?! Liga não amiga… vc é maravilhosa no seu jeito e em td que vc faz… nenhuma “inha” por ae vai conseguir imitar vc ou se aproximar da pessoa doce, criativa e linda que vc é!
    Mas enfim, acho que gente assim merece o vazio sabe? O nada…ignore, mantenha distância…neeeem procure saber…afinal, vc tá feliz, é amada, é linda…já ela…bom…enfim! Deixaaaaaaaa ela láááááááá no mundinho infantil, bobinho e sem gracinha dela! Seu mundo é mt mais cheio de cor, amigos e amor! ੴ (◡‿ ◡✿)

      • Mas mesmo assim tenho MEDO! *O* Vá imitar outro sô! HAHAHAHAHA’ Agora enterrei qualquer vestígio dessa guria aê! CHEEEGA! Cruzes credo! (:

      • Ô querida, claro que podemos nos falar SIM! Pode deixar… com o tempo meus joelhos foram ficando menos doloridos… (: Acho que era porque eu havia começado! *-* Mas agora tá tudo de boa na lagoa! (:

  2. ah, meu comentário não tem a ver com o post, apesar de eu ter lido :P (toma cuidado, minha filha!!!)
    encontrei seu blog procurando no google por figurinos de dança e super me identifiquei com seu blog! faço jazz há dois anos e comecei agora ballet clássico tb. eu já me apresentei com a minha escola três vezes e uma delas eu errei feio a coreografia (adiantei um oito!!!) e queria me matar por isso, mas por sorte eram duas coreografias naquele espetáculo, então na segunda fui lá e arrasei, pra me sentir menos pior, hehe
    enfim, além da dança, adorei seus desenhos tb! eu adoro desenhar, só não tenho muito a manha de fazer isso no computador. só sei desenhar com lápis :P
    bom, se eu não tiver te assustado, parecendo uma serial killer, a gente podia se falar por twitter ou msn, o que for menos invasivo pra nossa privacidade, hahaha
    beijos!
    PS: sobre os roxos no joelho, não tem coisa mais comum. em só uma aula de jazz eu já consigo alguns que duram semanas. só tome cuidado com o joelho que vc machucou, pq se vc ferra seu joelho de vez, é bye bye ballet :(

  3. Jhê, meu bem, inveja é um dos 7 pecados capitais.. pode ter certeza que ela VAI QUEIMAR NO MARMORE DO INFEEEEERNO, AEUHAHUEHAUEHUAEHUAE

    você é linda, magra, bailarina, criativa, fotógrafa e TEM UM NAMORADO LINDO QUE TE AMA PACARAI (porque pra fazer aquilo TUDO que ele fez pra você no dia do aniversario de namoro.. só amando muuuuuito mesmo, chérie :) gracinha demaaais vocês! ADORO!)
    tendo tanta coisa boa na sua vida, só resta a INVEJA pra pessoinhas medíocres sentirem por você.. porque amor e carinho você sabe que tem de sobra na sua vida <3

    quando essa medéia-de-meia-tigela ficar te perturbando, ignora. ou então vem conversar com a gente \o/ pessoas que te admiram e gostam de você de verdade *-* a gente ofusca o brilho dela logo logo MWAHAHAHHAH xD

    beijos querida!
    tomara que um ônibus atropele essa jararaca logo pra você e o Lucas viverem felizes para sempre E FIM. <3

  4. Ain… /cansei (kkkkkkkkkkk) Acho que vou pintar o cabelo pra desestressar… Aff! HAuiHAIUHauIHAiA espero que ninguém venha me imitar, rei!

Gostou? Dê o seu pitaco!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s