A coruja, as gaiolas, os pandas e o coração. <3

O tempo as vezes faz a gente sumir… mas pessoas de verdade sempre voltam.

Cá estou elaborando um novo post, mas… sobre o que falar? São tantas coisas! Na dúvida decidi dividir com vocês bons acontecimentos!
Se já tiveram a oportunidade de ler meu blog todo, devem ter percebido que eu AMO pandas né? Sim! Mas também tenho um carinho especial por corujas. Inclusive nas noites frias uma pequena coruja vem me visitar (pelo menos fico imaginando isso). Como me sinto íntima dela, coloquei um nome: Marilda (deu pra perceber que além de achar que ela é minha #BF também cismei que é fêmea né?! Pfff! Haha). {:

Enfim, o post de hoje será mais fotográfico, com as coisas que fiz/ganhei/adquiri e que só de lembrar/olhar fico feliz!  Vamos lá?

Sobre corujas e gaiolas:

Um dia eu e o L. fomos ao shopping pra ver o final de Harry Potter. Eu estava toda feliz, pois SIM, AMO Harry Potter, principalmente os livros que ao contrário do que pensam não tem nada de “infantil”.  Mas não estou aqui pra discorrer sobre isso. O negócio é: o shopping estava LO-TA-DO! Nunca vi! Muita criança gente! Claro que desisti, afinal eu ‘xingaria muito no twitter’ se visse o final do filme com um monte de guri gritando. E eu sei que é assim, ainda mais quando lotado. (¬¬.)/Pffff.

Daí almoçamos um delicioso camarão aos quatro queijos, e depois passeamos. Foi nesse passeio pelas vitrines que eu me apaixonei mais ainda por corujas! Mas não foi pela Edwiges de Harry Potter (até porque ela morreu tadinha, snif…) mas pelos anéis, cordões e afins! Resultado: trouxe algumas fofuras dessas pra casa! (:

O cordão:

Tem como não amar?

O anel ‘ouro velho’:

O anel prateado:

A única coisa que não “curti” desses anéis são os olhos dos bichinhos! Cadê? *o*

A gaiola:

Não tem nenhuma corujinha na gaiola, mas achei tão fofa que acabei trazendo também! (:

Olha o passarinho lá dentro tadinho! Até o desenhei rindo pra não ficar depressiva! HAHA (:

O brincos:

São todos novos, mas o que eu amei mesmo foi o de coruja! *-* Fofo né?

Foco no lugar errado. Unhas! *o* HAHAHAHA (:

Eu guardo essas fofuras aqui ó:

Caixinhas de jóias que o L. me deu. (:

Essa é a caixinha pros cordões…

Essa é a caixinha dos brincos, anéis e afins.

Nossa! Olhando assim parece que eu uso brinco. Na verdade nem sei ao certo porque os trouxe pra morar comigo, pois quase não uso nada em minha orelha! HAHAHAHA’
O Lucas olhou pra eles e disse: “Lindos, quero ver você usar!” *O* Mas é verdade! (:

Em relação aos pandas:

Faz um tempo que eu queria coisas de pandas… daí um amigo muito especial,  o Hélio,  me deu essas fofuras de presente! (:

Olha o Hélio aí! (:

Nesse dia fomos ao teatro da cidade. Rimos tanto! A blusa que eu estou usando também foi um presente de uma amiga minha, a Aninha! (: Eu AMO essa blusa, porque é da Olívia Palito (um dos meus apelidos quando nova) de ballerina! Obrigada Aninha! Sempre vou lembrar desse dia em que ganhei essa belezura! *-*


A noite acabou em PIZZA! Literalmente! (:

Porém não foi só isso que me deixou MUITO feliz! Mas um outro presentinho que o Hélio deu pra mim e pro Lucas:

Awnnn… o nome dele é Clovis! E ele é um haster muito fofo e dorminhoco! (:

Enfim! Queria de coração mandar um beijo na testa do Hélio que além de ser um muito gentil é um amigo muito engraçado! Adoro passar o dia com ele! (:

Ps: quanto as fotos, não reparem minhas unhas descascadas… eu gosto! *-*
Ps²: cismei de desenhar nas fotos agora… sei lá, acho que fica mais legal! (:

Pra finalizar, vou postar DUAS coisas:

1º: Há muito tempo eu idealizava fazer um video com fotografias minhas ao som da “minha música” (meus amigos falam que ela é MINHA mesmo!) do Chico Buarque! Finalmente consegui! O nome é ‘Dura na queda’, e a letra é muito boa e animada! *-*

Olha ele aqui:

2º: O título desse post foi proposital. É que enquanto eu pensava no que escrever e via as fotos, ouvia o novo cd da Tiê ‘ A coruja e o coração’… daí se vocês quiserem ouvir, essas são minhas músicas prediletas! (:


E aí curtiram? Alguém tem alguma dúvida/sugestão de post? Então comentem galera! Escrevo com muito carinho e adoraria saber o pitaco de vocês! ;*

Beijos. X

2 comentários sobre “A coruja, as gaiolas, os pandas e o coração. <3

    • Né? Eu tinha pensado nisso! Vou comprar çasparada. Tomara que eu não faça uma lambança do caramba … (:

Gostou? Dê o seu pitaco!

