No meu quarto você encontra…

Ai ai gente! Eu sou uma descarada!
Todos os dias entro na internet e nada de atualizar meu blog! Mas chegou a hora!
Hoje o post tem tudo a ver com a minha categoria “Pois é”…
Vou explicar…

Esses dias eu li um blog muito fofo, de uma menina que parece muito fofa (eita como estou redundante hoje… ai ai) e muito parecida comigo também (menos na fofurice aguda, o que me causa aflição…)! Só pra vocês saberem: quando gosto de um blog, eu leio ele INTEIRO gente impressionante! Gostei, ferrou, leio mesmo. Daí comecei a refletir um pouco sobre a minha vida e fiquei um pouco chateada:
1º: O blog dela… o jeito que escreve ‘chuchu’, as fotografias em tons pastéis… enfim! É beeeeem parecido com o que posto, escrevo, fotografo, penso…
#GRRRRRRRRRRR.
Sou tão neurótica que cheguei a ter medo de alguém ‘encontrar’ o blog  e achar que sou um plágio! (¬¬.)/bate.
Por isso decidi não ler mais o ‘tal’ blog… vai que eu piro o cabeção de vez? Mas ela é uma fofura… porém sou neurótica (já disse) daí pá! Mas algumas coisas ficaram anotadinhas, como uma blusa vintage fooofa! *o*

2º: Eu “descobri” (entre aspas porque na verdade eu sempre soube!) que não sou uma pessoa organizada.

Exemplo:

→ Não tenho um armário impecavelmente arrumado… aliás, o chamo de Nárnia, pois parto da retórica de que tudo pode acontecer lá dentro! HAHAHA
Tá, isso não é motivo pra risos… mas é engraçado (pra mim…)! ;D
Eu tento gente, juro que tento. Arrumo, faço doação de roupas quase todo mês, ele fica lindo… mas depois de no máximo 3 semanas ele já está todo doido novamente! #GRRRRRRRRR

→ Tenho uma caixa de lápis de cor aquarelável linda, assim como materiais pra desenho, mas não tenho um cantinho pra eles. Nem pras minhas coisas do ballet e jazz, que ficam zanzando de um lado pro outro (digo os arranjos, a redinha, a meia ponta, necessaire com pente, etc.)…  nem uma bolsa específica eles tem!  Isso está sendo “ruim” pois minhas bolsas que já carregam os materiais da faculdade, parecem mais a Tia Guida virando balão de tão estufadas! *O*

Tia Guida do #HP and the prisoner of Azkaban = minha bolsa. *O*

→ Minha máquina de costura coitada, está dormindo todo dia na varanda e nunca é usada; a não ser quando me dá na telha, aliás minha “telha” anda muito preguiçosa pra artes em geral.

E por aí vai. Não vou ficar escrevendo todas as minhas baguncinhas… enfim.
Continuando…

Ao falar com o meu namorado sobre essa minha “tristezinha súbita” de não ser organizada, ele me conformou um pouco dizendo que “artistas como eu são meio ‘desorganizados’ mesmo, aliás é assim que conseguem ter muitas ideias…” e não é que é verdade?!
Claro que não estou falando aqui que devemos viver FELIZES numa desorganização total achando que isso é sinônimo de “arte”, claro que não! Mas uma pessoa como eu que vive com a cabeça à mil… tem muito mais coisas a pensar e fazer do que ficar de se preocupando com a combinação de cores das roupas do armário etc. Eu queria ser assim, confesso, mas já disse que não rola!

Outro FATO que vale ser ressaltado é minha “situação familiar”. Vocês podem não saber mas…  moro com o meu namorado há mais de um ano e isso influencia muito nessa falta de “organização”, pois não tenho o MEU espaço como antes… assim como a minha cama, meu criado mudo, meu armário, etc. Isso realmente dificulta as coisas… *o*

A solução: decidi que nas férias vou arrumar minha bagunçarada toda! E isso é tão verdade que hoje, eu e Lucas (meu amor) procuramos caixas utilitárias fofas pra escondermos as tranqueiras  pra organizarmos tudo! *-*

Lindas né? Essas são da Tok Stok! (:

Agora vou postar uma foto de uma parte do meu quarto. Não levem um susto, please! *————-*

Nosso armário que é o portal de Nárnia com a ilustração do mr. Bean e Cheshire.
Vários porta retratos e post its de amor espalhados. Muitos livros. Uma tv com um post it escrito “Eu te amo”.
Cachaça mineira e tequila. Cds. Dvds clássicos. Um rádio com o adesivo do FLUSÃO! (♥)
Dvds. Uma caixinha com meus remédios. Uma caixinha com minhas meias calças. Porta esmaltes de bolinhas.
Pastas da faculdade. XBOX 360. Uma panderola amarela. Uma gaita. Produtos de cabelo e corpo. Caixinhas de jóias.
Ah! No meu quarto você também encontra: meu pé grande. HAHAHAHA

Essa estante está me deixando aflita gente! Socorro! *O

Mudando de assunto pra disfarçar, claro!

Eu tenho um Camafeu lindo gente! *—————*

Não é mára? Então é isso! Beijes! ;}

E aí curtiram? Alguém tem alguma dúvida/sugestão pro post? Então comentem galera! Escrevo com muito carinho e adoraria saber o pitaco de vocês! ;*

X

4 comentários sobre “No meu quarto você encontra…

  1. Minha professora de comunicação disse que uma redação de um jornal é mega desorganizada justamente para ajudar na criatividade! xD
    Enfim..

      • Ah Bruna… o meu comprei na Renner (aquela loja de departamento que tem em todos os lugares!). Mas já faz tempo! Quem sabe ainda não tem? Boa sorte! Beijos! ;) X

Gostou? Dê o seu pitaco!