Das inspirações: Anna Karina

Anna+Karina+++Vivre+Sa+VieAssim até eu choro!

Certo dia decidi: quero assistir todos os filmes de Jean-Luc Godard. E é o que venho fazendo. Estou amando tentar sacar qual a linha de raciocínio, humor, filosofia e sarcasmo do cara. Mas confesso que além de ser fisgada por seus roteiros,  Anna Karina: musa inspiradora (e ex mulher) do cineasta, me deixou perplexa.

Dona de um olhar expressivo que pode ser sentido através de vários filmes, como Viver a vida (1962), O Demônio das Onze Horas (1965) e por aí vai; Anna Karina encanta não só pelo jeito simples de atuar, como pela entrega aos personagens. Cada um com sua história e características.

Hoje, o post é curto, como a franjinha dessa moça, que aliás virou minha inspiração de beleza e sofisticação na medida. Símbolo máximo do cinema francês e principal atriz do movimento Nouvelle Vague, com vocês… Anna Karina!

Cabelo:

Anna-Karina

Cabelos médios e franjinha. Não tem como não achar uma graça! Aliás, o cabelo dela me lembra bastante o da Alexa Chung, outra moça que acho belíssima.

cabelos Anna Karina

Chique e despojada:

anna-karina-large-msg-1318449823Essa foto é sensacional!

Anna Karina

Fora do armário:

Anna+Karina+anna

Anna Roupas

Quando penso em Anna Karina, logo me vem à cabeça sapatilhas baixinhas, meia calça colorida, chapéu fofo, vestidos e saias na altura dos joelhos, muita listra e os práticos trenchcoats.

mais roupas AnnaAnna Karina estilo 6

Com Godard:

Anna+Karina+karina10

Sempre linda:

Continua linda

Se você ainda não conhece os filmes do Godard ou mesmo a  Anna Karina, vale a pena se aventurar.
Pelo menos EU estou curtindo bastante!

Se quiser ver mais fotos dessa linda, basta clicar AQUI!

Pra deixar um gostinho, uma parte do filme que me encanta:

Anna Karina 03

__________________________

Se gostou, curta e compartilhe no facebook ou twitter! Eu ficaria muito feliz! Caso tenham alguma dúvida/sugestão pro post, comente! Escrevo com muito carinho e adoraria saber o pitaco de vocês! Ps: eu sempre respondo os comentários ok? Sempre! ;*

Gostou? Dê o seu pitaco!

