Dos que amo: cuidar de mim!

Dos que amo

Tudo bem que eu disse na página Dos que Amo que faria um post sobre o carnaval com dicas de bloquinhos no Rio de Janeiro e coisa e tal. Porém…  a barriguinha de cerveja que ganhei nessa folia toda está me deixando irritada! Por isso, decidi escrever sobre um assunto polêmico: corpo.
Porquê? Porque hoje cismei de ficar assistindo entrevistas de mulheres lindas e maravilhosas na internet o dia todo. Daí quando questionadas sobre seus corpos “invejáveis” eis as respostas:

Ah… eu faço drenagem linfática!

Meu segredo? Massagem modeladora querida!

– Ah… minha dica é beber muita água… (Ahã, sei. Ando me entupindo de água há anos meu amor, conta outra!)

A real é a seguinte: não tenho tempo (tempo = grana, num termo mais “chique” e “blasé”, haha!) pra fazer essas coisas que só quem saiu do BBB, é artista, oooou tem um emprego (E RECEBE BEM!) tem a oportunidade de se jogar sem medo de ser feliz e de gastar.

É lógico que é essencial tomar água, comer bem e todas essas coisas. Mas, senta aqui pertinho que eu vou falar baixo:

– quando a gente trabalha o dia todo, dificilmente dá pra seguir uma dieta né?

Além do mais, se você é que nem eu que jura infindáveis dietas mas não larga a bendita cerveja, sabe que manter a barriga tábua (ou pelo menos um tanque sem muita roupa dentro) é difícil.

Acontece que, perambulando pela net, decidi ler mais sobre essas massagens e acabei achando uns vídeos bem legais que eu, você, todas nós, meras mortais sem grana, podemos fazer em casa!  UM BEIJO Elizabeth Valiengo! Te amo! *Chora de Alegria*

Pelo que percebi só precisaremos de duas coisas:

  • Força de vontade (ou o vulgo “saco” pra fazer esse ritual todo dia).
  • Um creme ou óleo de massagem! Se tiver aqueles que aquecem, coisa e tal, melhor ainda!

Agora é só assistir aos vídeos (que fiz questão de incorporar no blog pra que vocês vejam todos na sequência) e tentar decorar! É bem facinho! Daí, é só ir tomar aquele banho, fingindo que é diva e que está num SPA, com direito a toalha na cabeça e tudo! (:

Ps: a Elizabeth Valiengo é terapeuta corporal e tem uma ótima dinâmica! Uma fofa! (:

Vamos às automassagens?

Rosto | Para amenizar marcas de expressão:

Pescoço | Para deixar os contornos do rosto e pescoço mais firmes:

Braços | Para afinar e amenizar as gordurinhas:

Seios | Para deixá-los mais firmes:

Abdomem | Para afinar a silhueta e amenizar o inchaço e gordurinhas:

Glúteos | Para dar um “up” no bumbum:

Coxas e culotes | Efeito redutor que ameniza a flacidez:

Então é isso! Vou começar a fazer hoje!

A minha dica é esfoliar a pele antes de começar todo esse processo e fazer a automassagem enquanto o creme de massagem para cabelos fica fazendo efeito sabe qual é? :P Assim você sai do banho com a pele linda e cabelos deslumbrantes!

Enfim! Espero que tenham curtido e sirva pra dar aquele empurrãozinho para que nos cuidemos mais né? Não custa nada! E sinceramente, se der os resultados que prometem… vai ser lusho! <3

pinup

_____________________

Se gostou, curta e compartilhe no facebook ou twitter! Eu ficaria muito feliz! Se você tem alguma dúvida/sugestão pro post, comente! Escrevo com muito carinho e adoraria saber o pitaco de vocês! Ps: eu sempre respondo os comentários ok? Sempre! ;*

2 comentários sobre “Dos que amo: cuidar de mim!

Gostou? Dê o seu pitaco!

