Flores em seus cabelos…

carnaval logo DQA

Esse é o segundo tutorial do Especial Carnaval Dos que Amo, que confesso, está em ritmo de festa contagem regressiva… por isso é um DIY bem facinho e de fácil acesso (você encontra em qualquer lugar pra comprar) como deve ser!

A inspiração foi uma coroa de flores da Dress to, que me deixou apaixonada até descobrir o preço e súper querendo. Como meu bolso anda meio furado, decidi fazer a minha versão e acho que ficou bem bacanuda! Se seu bolso também furou, é uma boa pedida!

Confere aê!!!

DQA Carnaval

Daí você separa as flores e vai colando no arco… sem mistério! (: Vai ficar assim ó:

Arco de flores DQA

A idéia:

Coroa de flores Dress To

Meu arranjo!

Polaroids

Ps: ignorem a cara  de pesticida cheia de olheias (saí hoje cedão pra comprar tudo), hihihi. Tirei essa foto só pra vocês terem uma noção mesmo! (:

Não é uma coroa, mas fica bem bonito né? Eu amei! Vou colocar uma regata básica com meus shorts customizado (que amanhã mostro pra vocês!) e sair por aí feliz, pois ficou bem chamativo e ao mesmo tempo fofo. Meio havaiana, meio Lana Del Rey! Hahahaha! (:

Ah! Eu e minha amoramiga (Camomila) fomos comprar várias coisas hoje e também fizemos um arranjo pra ela (que a essa hora deve estar em casa lendo). Ela amou! Mas… ainda não viu o truque das folhas atrás do arco (fiz quando ela foi embora)… e aí Camila? Curtiu? Vem pra cá que eu coloco no seu também! ♥

Pra terminar o post de forma alegrinha… lá vai a música preferida da criançada eu dos anos 90!

_____________________

Se gostou, curta e compartilhe no facebook ou twitter! Eu ficaria muito feliz! Se você tem alguma dúvida/sugestão pro post, comente! Escrevo com muito carinho e adoraria saber o pitaco de vocês! Ps: eu sempre respondo os comentários ok? Sempre! ;*

8 comentários sobre “Flores em seus cabelos…

  1. OLÁ JHE, ACHEI MUITO ENGRAÇADINHO O ARCO, MAS VOU ESPERARA P/VER O SHORTINHO. FAZ UM P/’MENINAS MAIS VELHAS’…BJM

Gostou? Dê o seu pitaco!

