Ala-la-ô-ô-ô-ô-ô-ô… mas que calô-ô-ô-ôr!!!

carnaval logo DQAO carnaval está chegando e se você, assim como eu, mais uma vez não irá para Veneza *CHORA* comemorar, que tal aproveitar sua cidade? Cá estou eu escrevendo como se fosse “aloka” do carnaval, mas que nada! Pra falar a verdade, minha história com o carnaval é bem recente… assim como com o natal. Nunca fui de sair e comemorar. A primeira vez que “viajei” no carnaval foi quando comecei a namorar. Em todos os carnavais anteriores eu ficava em casa (pois minha mãe não me deixava sair nesses dias) e no máximo ia à pracinha.
Era tão emocionante ir pra rua no carnaval que  lembro até de um pierrot que me deu uma rosa. Noooossa… eu tinha 12 anos e fiquei toda boba!  HAHAHA! Eu era muito tapadinha!

Enfim! Acontece que esse ano eu CISMEI que quero ir à um bloco! Sim! Nunca fui a nenhum bloco! E sou carioca gente! Pelo amor de Dios né? Então… já comecei a planejar mil e uma coisas… apesar de que não posso gastar muita grana, pois meu aniversário é depois do carnaval, ou seja…

Então… pra cair na folia de um jeito divertido, leve, solto, animado e BARATO (acima de tudo), resolvi customizar regatas, shorts e várias outras coisas pra desfilar por aí! Ah! Também vou fazer meus próprios adereços e balangandãs!  Daí, é claro que vou dividindo com vocês aqui no blog! Espero que gostem!

No próximo post vou ensinar a customizar aquela camiseta sem graça que você não usa há séculos!
Aliás… ela está em processo de customização, por isso ainda não posso mostrar o resultado. 

Enfim… Carnaval, aí vou eu!

Pra inspirar…

Carnaval

______________

E aí curtiram? Alguém tem alguma dúvida/sugestão pro post? Então comentem galera! Escrevo com muito carinho e adoraria saber o pitaco de vocês! Ps: eu sempre respondo os comentários ok? Sempre! ;*

3 comentários sobre “Ala-la-ô-ô-ô-ô-ô-ô… mas que calô-ô-ô-ôr!!!

  1. Hey! Também não sou lá muito empolgada com o carnaval (nada contra, também). Sou carioca e nunca fui a um bloco o.o Vou um dia, mas não esse ano XD Na post passada deixei um comentário e não sei se deu algum problema, mas não foi publicado ~chora
    Enfim, faço dança do ventre e estou tentando convencer minha mãe a me deixar fazer ballet. Tenho muita vergonha de fazer apresentações de dança do ventre, com ballet ficaria mais confortável, além disso é uma atividade que exige disciplina, e adoro isso XD Moro numa cidade pequena e é difícil achar professoras aqui, mas por sorte a minha professora de dança do ventre é bailarina e disse que me dava aulas particulares (e também disse que teriam que ser diárias se quisesse o resultado em três anos, tipo… Ah, tenho 14 anos, mas quando completar o EM quero fazer uma faculdade e na minha cidade não tem. Consequentemente vou ter que parar com as aulas, então queria estar na ponta até lá e me arranjar depois). Nesse meio tempo queria saber se tem um exercício maneirinho pra eu fazer enquanto não posso ter aulas de ballet, pra dar uma adiantada. E também queria saber quanto tempo você demorou para começar com sapatilhas de ponta! Beijos! Adoro seu blog ;)

    • Obrigada por ter respondido meu comentário :) Sobre as aulas, esqueci de comentar. A gente está tendo aulas no “espaço improvisado”, e como as aulas de ballet precisam de mais estrutura (barra, etc), não posso ter ainda. Elas estão atrás de um lugar, mas não tenho previsão de quando. Sou apaixonada por ballet há um tempo, já cheguei a fazer quando era mais nova, mas não levei a sério. Então fui atrás de uma aula de dança pra substituir o ballet e encontrei a dança do ventre. Como já comentei, aqui não tem aulas de ballet para adolescentes. Eu sempre quis usar sapatilhas de ponta (acho que toda a menina já pensou nisso pelo menos uma vez na vida!), mas tenho alguns agravantes, tipo pé chato. Eu queria um exercício para fortalecer o pé nesse sentido. Fiquei com o pé chato depois de alguns problemas posturais, quando tinha as minhas aulas de ballet ainda não era assim. Seria legal alguns para desenvolver mais flexibilidade e fortalecer o peito do pé, mas acho que exercícios para o arco são essenciais no meu caso! Novamente, obrigada pela atenção e pelos elogios ao meu blog XD

Gostou? Dê o seu pitaco!

