Das cores: Green Day

shootacolor

Semana passada fotografei o verde, minha cor favorita. Contudo, mesmo com a câmera fueda do meu amigo, a iluminação precária de um dia nublado não ajudou muito na composição. Resultado: não curti nenhuma foto e não postei.

Hoje, olhei para o gramado do quintal e pensei: – tá na hora. Peguei minha Kodak azul e fui clicar.

Engraçado que gostei do resultado, contudo ao mesmo tempo fiquei triste e lamentei  não ter quase nada verde. E olha que amo essa cor. Preciso comprar mais coisas verdulinas.

O resultado? Simples, porém verde.

Shootacolor7

Detalhes que saltam…

Shoot a color green2

1Up com minha coroa da cidade das esmeraldas (apresentação de ballet do ano passado), esmaltes verdinhos e mocassim. ♥

Shoot a color green

Livros: ‘Dom Quixote’ e ‘As brumas de Avalon – Senhora da Magia’, folhas de desenho Canson, xícara que ganhei da minha mãe e copos tricolores. ♥

Se você ainda não conhece o projeto fotográfico ‘Shoot a Color’ é só clicar aqui! Essa foto já foi pro Instagram!

Shoot a color

Para ver meu Instagram é só clicar na foto! (:
Vem fotografar cores comigo gente!

Das fotos que tirei semana passada e não gostei:

VERDES

Lápis de cor aquarelável, cds que amo e chá verde! <3

Pro dia ficar mais verde e anos 90…

______________

E aí curtiram? Alguém tem alguma dúvida/sugestão pro post? Então comentem galera! Escrevo com muito carinho e adoraria saber o pitaco de vocês! Ps: eu sempre respondo os comentários ok? Sempre! ;*

Gostou? Dê o seu pitaco!

