Das cores: Blue jeans

Tive a idéia de ‘fotografar cores’ na terça feira, mais precisamente nesse post AQUI. A decisão dos subtítulos serem nomes de bandas ou músicas já estava tomada, mas faltava alguma coisa pra caracterizar essas postagens. Agora tem um título: ‘Das cores’. Óbvio, porém certeiro.

Azul não é minha cor preferida, pelo menos era o que eu achava. O fato é que ao elaborar esse post, percebi que não tenho tanta coisa azul, mas ao mesmo tempo me toquei que tenho bastante coisa azul pra quem não “gosta” de azul. Ok. Isso ficou confuso e redundante, mas tudo me pareceu confuso e redundante.
Ah! Eu gosto de blues (estilo musical) logo a cor azul não me é indiferente. Viajei demais? Pode ser. Então vamos logo para as fotografias… (:
Ps: a intenção era postar uma vez na semana, mas como me deu vonatde de postar novamente hoje, aqui está. Sou dessas. Afoita.

Dos que amo Blue

Detalhes que saltam:

blue2

Pulseirinha da “amizade” que ganhei da Camomila, esmaltes azuis, vestido retrô, cardigan customizado (DIY da customização: AQUI), bonequinha de pano que ganhei da Mirna (Alice Disse). ♥
blue3Perfume Ma Chérie Jeans (uso desde os 15 anos), protetor solar e hidratante. ♥

Livros azuis

Eis meus tesouros: livros ‘A esperança‘  (trilogia Jogos Vorazes) e ‘Minha fama de mau‘ (Erasmo Carlos).

Placebo

Sleeping with Ghosts’ – 4 álbum da banda Placebo (AMO MUITO).

Elis Regina

Fita cassete da Elis Regina (sim, eu  ainda ouço fitas cassete, hihi).

Lápis de cor

Lápis de cor . ♥

Pra tudo ficar mais azul…
Blue jeans – Lana Del Rey

Um gif pra quem coleciona fita cassete! (:

dosqueamogif

Já estou pensando qual será a próxima cor! (: E vocês? Que tal fotografarem cores?
______________

E aí curtiram? Alguém tem alguma dúvida/sugestão pro post? Então comentem galera! Escrevo com muito carinho e adoraria saber o pitaco de vocês! Ps: eu sempre respondo os comentários ok? Sempre! ;*

4 comentários sobre “Das cores: Blue jeans

  1. Azul é minha cor preferida :P Acho que sua coisa com o azul é que nem a minha com amarelo. Não gostava (ou achava que não gostava) e de repente me vejo com um monte de coisas amarelas, desejando até uma parede amarela.

    Estou adorando suas fotos de cores :)

    • Poooo, é verdade! Pode ser isso mesmo. *O* Achei louca essa parada de ter tanta coisa azul! HAHAHA! Em relação à essa foto… minha câmera não ajuda muito, e hoje então… Com a iluminação fraca (e minha preguiça de ajeitar um canto decente pra tirar a foto) piorou. Eu acabei de dizer pro Lucas que não gostei muito das fotos de hoje, mas eu nem liguei porque acaba refletindo meu “humor nem tão bom e caprichado assim”. Hahaha. Pô… porque não faz uma seleção de cores? Eu iria adorar ver as cores que você tem em casa! E acaba sendo um mini projeto pra postar no blog (e atualizar) né! (: Se tiver saco pra separar as coisas, seria legal postar! Eu adoraria ver! {: Beijos!

      • Devo confessar que apesar de o azul ser minha cor preferida, gostei mais das fotos do amarelo. Acho que exatamente por causa da luz. Combinou tudo. Mas a ideia não deixa de ser bacana.

        A única coisa que me desanima é realmente ter que separar tudo. Você não tem NOÇÃO da quantidade de cacarecos que eu tenho hahhaha É meio loucura mesmo.

      • É. Acho que por ser uma cor que não curto muito, deixei a desejar. HAHAHA! Tomara que na próxima eu tenha mais paciência. Ps: prefiro nem imaginar o tanto de coisas que tu tem! HAHAHA! Mas dever ser visualmente bonito!

Gostou? Dê o seu pitaco!

