Das cores: Yellow Submarine

Daí que vivo de momentos meus. Várias vezes fico caladona, na minha, só observando.

Observo a rua. Observo da janela. Observo o verde da grama e o azul do céu ao mesmo tempo. Vez ou outra observo passarinhos entrões na cozinha.

Ontem numa dessas observações, em que minha visão fez um verdadeiro tour no quarto, observei o amarelo. Uma pontada de amarelo aqui, outra acolá, mais uma e por aí foi. Aquela lâmpada de desenho, amarela, surgiu em minha cabeça: vou fotografar as cores que me cercam.

Joguei um lençol branco no chão. Catei o amarelo e taí o resultado…

Simples assim:

Amarelou

Detalhes que saltam

Detalhes amarelinhos (2)Porta retrato que lembra a infância, meu instrumento e meu guarda chuva fofo. ♥

Detalhes amarelinhos (4)

Macaquinho amarelo à la Power Ranger (AMO), bolsinha dourada e meu all star amarelindo! ♥

Detalhes amarelinhos (3)

Lápis de cor aquarelável (L), loção hidratante ‘Laranjeira em Flor’ (cheirudo) e creme para pentear que uso na praia. ♥

Detalhes amarelinhos (1)

Mug termossensível da Imaginarium, Gabriela *cachaça das boas* e cd Natiruts. ♥

livros amarelos

Livros: ‘O que é isso companheiro?’ e ‘A idade da razão’. ♥

No embalo do amarelo, ficam as indiretas…

Indiretas do bem

Desde o dia que li em um blog sobre esse perfil do facebook (clique AQUI para ver) fiquei encantada. Sim. Indiretas podem ser fofas. ♥

Já ia me esquecendo! Meu namorado gostou dessa minha idéia e sugeriu a continuidade de posts assim: coloridos.
Também disse que seria legal que os títulos dos posts fossem nomes de bandas ou músicas… por isso o “Yellow Submarine“!
Amei a idéia e logo, logo tem mais fotos coloridas por aqui!

Beijos da Jhê metida à elfa em tons amarelísticos. <3

ElfaGif

______________

E aí curtiram? Alguém tem alguma  dúvida/sugestão pro post? Então comentem galera! Escrevo com muito carinho e adoraria saber o pitaco de vocês! Ps: eu sempre respondo os comentários ok? Sempre! ;*

2 comentários sobre “Das cores: Yellow Submarine

Gostou? Dê o seu pitaco!

