Aquela bossa: casinha iluminada

Dos que amo Natal

Ai gente… eu sei que sumi! Sumi mesmo! Afinal é difícil dar conta de dois blogs (pra quem não sabe, escrevo no blog do Ballet Simone Falcão também) então minha cabeça fica uma loucura. Mas entrei de férias, terminei o último post do blog do ballet  ontem e tadããã… voltei a tempo do último post natalino no Dos que amo!!! (: Sim!

Leeembra quando eu escrevi que não comemorava natal etc e tal? Se não leu ainda, pode clicar AQUI! Então… como esse ano resolvi dar uma chance pro “bom velhinho” comecei a pensar em coisas que deixassem a casa ou minha vida mais colorida. O post de hoje nem é um passo a passo,  contudo… se você ainda não decorou sua casinha, calma, respira que ainda temos um tempinho! Mas tem que apressar! <3

Vou mostrar pra vocês como ficou a minha varanda! Espero que gostem! (:

Ah! Pra enfeitá-la fomos ao Saara, um lugar onde vende um monte de coisas por um preço beeem mais acessível! Não sei se vocês conhecem mas é bem bom! (: Compramos várias coisitas! Postei até essa foto no instagram! (:

32335_465063796870005_804876423_nSe quiser dar uma espiada é só clicar na foto! ;)

Daí… compramos basicamente essas coisas:

2

Depois parti para a montagem de forma bem simples: com um fio branco amarrei o pisca pisca (de cascata) nos festões verdes (mais grossos). Depois amarrei na madeira do telhado e aos poucos fui enfeitando com as estrelinhas, enfeites que já tinhamos em casa, pinheirinhos, etc (com o mesmo fio que usei anteriormente). Quando terminei essa parte, peguei os festões mais finos, cortei (dividindo-os em dois), amarrei as bolinhas e pinheirinhos na ponta e os coloquei um a um nos pedacinhos de madeira que sustentam os tijolos! Mais mole impossível! ;)

Agora, vejam as fotos pra entender melhor! <3

Casa decorada (4)

Não sei porque mas enquanto eu estava colocando os festões mais finos espalhados pelo telhado, imaginava rabinhos de macaco! Hahaha! Gente, pode parecer estranho mas essa idéia que tive dá um ‘tchan’ na decoração! Fica muito legal! (:

Casa decorada (3)

Desde que comprei as luzinhas de led, estava com a idéia de fazer uma árvore de natal com elas. Foi o que fizemos! Enquanto eu arrumava a varanda, o namorido se encarregou da árvore de leds na janela do nosso quarto! ♥

Casa decorada (1)

Essa foto está muito ruim. :/ Mas acho que dá pra pegar o “clima” da coisa! ;)

Agora vamos ver o resultado por inteiro! (:

Casa decorada (2)

Depois:

DIY

Enfim! E assim está nossa casinha! Vai dizer que a decoração não deu “aquela bossa”? (: Alguns vizinhos disseram que minha idéia de não colocar apenas as luzinhas foi boa, pois no final ficou um arranjo verde e colorido dando charme à casa. (:

Espero que tenham gostado e se inspirem! Como eu disse, ainda dá tempo! E agora as coisas de decoração devem estar ainda mais baratas, pois o natal está quase chegando e eles não vão querer ficar com um monte de pisca pisca parado na loja né? Então se você ainda não havia decorado sua casa, que tal começar amanhã? Leva um dia e fica uma fofura! ;)

Aproveito o momento para agradecer a visita de cada um que cai aqui de para-quedas ou gosta do blog, pois esse espaço é pra dividir  com vocês as coisas que ando fazendo, e quem sabe não serve de inspiração? :D  Obrigada por tudo! Agradeço também a todos que entram aqui e mesmo não comentando no post, me mandam mensagens de incentivo e fofurice através do facebook! Um bom natal pra todos e muita saúde! <3

Ahhh! E torçam por mim… já que é meu “primeiro” natal, eu e o namorido decidimos fazer nossa própria ceia! Sim! Nós que iremos preparar a “comidaiada” toda! #DESASTRE? Hahahaha! Também convidamos alguns amigos beeem próximos pra dividir esse momento com a gente (e quem sabe aprovar nossas veias culinárias)! Espero que tudo dê certo! ;P

LOVE

_________________

E aí curtiram? Alguém tem alguma dúvida/sugestão pro post? Então comentem galera! Escrevo com muito carinho e adoraria saber o pitaco de vocês! Ps: eu sempre respondo os comentários ok? Sempre! ;*

Gostou? Dê o seu pitaco!

