Aquela bossa: espalhando amor pela casa!

Dos que amo Natal

Daí você vai na sua máquina de costura… no meu caso, na Glória (se quiser vê-la clique AQUI) e costura um coração natalino. E nem precisa gastar muito não! Você só precisa de um feltro colorido, lacinhos ou fitas que já foram deixados de lado (reutilize!), adesivo de tecido com motivos natalinos pra dar aquele “toque” e tcharaaaaan… sua sala fica muito mais fofa e com ‘aquela bossa’ natalina! <3

Espalhe amor pela casa! (:

Post Natal Dos que Amo1

Post Natal Dos que Amo

Post Natal Dos que Amo 6Detalhe para o livro coadjuvante. HAHAHAHA! (:

_________________

E aí curtiram? Alguém tem alguma dúvida/sugestão pro post? Então comentem galera! Escrevo com muito carinho e adoraria saber o pitaco de vocês! Ps: eu sempre respondo os comentários ok? Sempre! ;*

Anúncios

2 comentários sobre “Aquela bossa: espalhando amor pela casa!

  1. Oi Jhê! Amei seu blog, ele e´ perfeito!!! Pq vc não faz um post sobre como fazer um blog como o seu? Ou talvez como fazer um blog de sucesso? Muitas blogueiras fazem isso, e acaba chamando atenção de mais leitores! Continue postando!! Beijinhos :*

    • Ahhh sua linda! Agradeço o comentário! Que bom que gostou do meu espacinho. <3 Sobre essa "postagem" achei uma idéia linda, MAS… não sei o que escrever sobre como ter um blog de 'sucesso' até porque o meu não tem sucesso algum! ): Hahahaha. Mas eu não ligo. O que quero mesmo é dividir com todos o que vem na telha. Aliás, acho que esse é o segredo para algo dar certo: quando vem do coração! <3 Mil beijinhos! Volte sempre! (:

Gostou? Dê o seu pitaco!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s