Dos que amo: Enfeites natalinos

Dos que amo Natal

Mais um post natalino pra vocês! Desta vez um DIY bem fácil e fofo. (:Você vai precisar de

Bem simples:
DIY Dos que Amo

Resultado:

DIY Dos que Amo 1

DIY Dos que Amo 2

Canequinha com presentinho e uma florzinha amorosa! <3

_________

E aí curtiram? Alguém tem alguma dúvida/sugestão pro post? Então comentem galera! Escrevo com muito carinho e adoraria saber o pitaco de vocês!

Ps: eu sempre respondo os comentários ok? Sempre! ;*

Anúncios

2 comentários sobre “Dos que amo: Enfeites natalinos

  1. Oie! to aki vendo esse post pq tb to postando do meu (sabe como é, só comento algo qdo tou logada! hahaha) e me dei conta q nem fiz decoraçao d natal esse ano! mas achei super fofa a ideia! :D

    • Sério? Que bom que gostou! Ano que vem não esqueça de arrumar a casinha pro Natal! HAHAHA! (: Vou fazer um post agora sobre as luzinhas de led que sobram no natal! Depois vê! (:

Gostou? Dê o seu pitaco!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s