Dos que amo: What’s in your bag?

Desde que o Jason Travis (fotógrafo americano) inventou a tag “What’s in your bag?” em  bom português “O que tem na sua bolsa?”, a proposta virou febre! Tem gente que só quer mostrar as marcas de make, outras querem passar uma imagem “impecável”… mas o bacana mesmo é quando vemos uma bolsa real sabe? Com coisas úteis (ou não) mas que a pessoa realmente carrega! E mais legal ainda é tentar descobrir como ela é través disso! Já faz teeeempo que eu queria fazer esse post, mas não tinha nenhum “motivo”. Até que hoje surgiu um: minha ausência no blog e na vida de algumas pessoas.

Então… pra quem não sabe eu acabei de terminar meu TCC (tirei 9,5!) e isso já fazia minha vida social parecer bem limitada. Gente… produzir um Trabalho de Conclusão de Curso não é mole! Tô até pensando em escrever algumas dicas aqui no blog pra que a pessoa possa se organizar melhor nessa fase acadêmica! Enfim. Terminei o TCC, tudo beleza… daí quando penso que poderei sair ou ficar em casa sem fazer nada… o ballet entra com mais força ainda no meu cotodiano!
A apresentação d’O Mágico de Oz, será nos dias 14 e 15 desse mês! E será no Teatro Municipal de Niterói… ou seja: se liga na responsa! Estou muito ansiosa! <3

Logo, meu dia a dia de segunda à SÁBADO se resume em: ballet! Ensaios de coreografia, ensaios de cena. E repete e repete e erra e se desespera e repete e… enfim! Daí ontem, percebi que minha bolsa também está nessa onda bailarinística! Querem ver?

♥ Uniforme do ballet

♥ Agenda

♥ Estojo de sapatilha *-*

♥ Arranjo de cabelo

♥ Salompas

♥ Desodorante

♥ Óculos escuro

♥ Porta trecos (com  grampos e elásticos)

♥ Estojinho de sombra

♥ Carteira

♥ Garrafinha de água

♥ Sapatilha de ponta

♥ Sapatilha de meia ponta

♥ Sapato de jazz.

UFFA!   

E isso gente… porque a bolsa estava vazia! *o* Geralmente tenho que levar mais coisas! Inclusive lanche e livros, que estão sempre mudando… haha! Socorro! Preciso de uma bolsa enorme, urgente!
Como vocês puderam perceber, não coloquei: “óculos marca tal…” “Não sei o que, marca tal…” até porque o objetivo do post não é divulgar nada… a não ser o SALOMPAS gente! Isso na vida de qualquer bailarino é VIDA! Hahaha! ;)

Então vou ficando por aqui. Estou doida pra que minha bolsa possa voltar a ter coisas “normais” logo! {:

Agora vou me arrumar rapidinho, pois hoje tenho aula das 14:00 às 20:00 horas! Woooooooow!

Mas antes de ir a pergunta: o que tem na sua bolsa? Hein? ;P

________________

Foto: Luan Citele (amigo/chatonildo/elegante/implicante)

_________________

E aí curtiram? Alguém tem alguma dúvida/sugestão pro post? Então comentem galera! Mesmo você que acabou de cair aqui de para quedas! Pode comentar! Escrevo com muito carinho e adoraria saber o pitaco de vocês! Ps: eu sempre respondo os comentários ok? Sempre! ;*

5 comentários sobre “Dos que amo: What’s in your bag?

Gostou? Dê o seu pitaco!

