Dos lugares: Águeda

Hoje é domingo, dia de descansar. Pelo menos pra mim, pois ontem tive ensaio de coreografias e cenas pro espetáculo de ballet praticamente o dia todo. Daí, como segunda feira começa tudo de novo (impressionante como o tempo está voando!) resolvi escrever sobre algo colorido pra dar aquela dose de ânimo. Aliás, as cores sempre me alegram! Ultimamente estou babando pelos tons pastéis (vocês podem constatar isso nas cores da Glória, minha máquina de costura), mas mesmo assim, cores vibrantes ainda fazem parte da minha rotina. Até a parede do meu quarto é vermelha. Aloka! Voltando ao assunto…
Com essa correria toda do dia a dia, se me perguntassem em que lugar euzinha estaria nesse exato momento (se eu pudesse e meu dinheiro desse) responderia de supetão Kyoto. Afinal de contas é meu lugar preferido no mundo! Até sonho em como serão meus dias por lá, como vocês podem ver clicando aqui!). Maaaaaaaas, hoje, além de Kyoto tem outro lugarzinho charmoso em que me sentiria muito bem. O nome? Águeda. Não conhece? Então está na hora! (:

Segundo o Wikipédia, Águeda é uma cidade portuguesa com cerca de 14. 504 habitantes. Um lugar com aquela pitada de rusticidade,  tradições, artistas locais, blá, blá, blá. Até aí é apenas legal. Até que você chega na rua Luis de Camões.

Ainda não entendeu? Então repare melhor…

Vai dizer que não te bateu aquela vontade de sentar nesse banco verdinho e ler um livro? Eu adoraria!

Tem coisa mais amorosa que esses guarda-chuvas? E ficam por aí tipo, todo dia okie?
Não é só pra enfeitar e tirar não. Ai ai… sem mais.

Pra terminar o post, a foto que tenho no laptop até hoje do antigo BG do meu twitter (na época em que eu achava ser um cenário pra algum editorial fofo):

Uma caminhada charmosa, colorida e genial. Era o que eu queria pra hoje. <3

Pra vocês fica aquele beijo e abraço coloridos.

___________________

Fotografias retiradas daqui e daqui.

________________

E aí curtiram? Alguém tem alguma dúvida/sugestão pro post? Então comentem galera! Mesmo você que acabou de cair aqui de para quedas! Pode comentar! Escrevo com muito carinho e adoraria saber o pitaco de vocês! Ps: eu sempre respondo os comentários ok? Sempre! ;*

2 comentários sobre “Dos lugares: Águeda

Gostou? Dê o seu pitaco!

