Do caritó: mugs by me

A maioria das pessoas que me conhecem ou acompanham o blog, sabe sou completamente apaixonada por mugs e afins! COMPLETAMENTE!!! Não sabiam? Então cliquem aqui ! <3
Enfim.
Acontece que há um tempo atrás, quando a onda das mugs “mustache” entraram pra valer, vi esse post aqui  e fiquei cheia das vontades, mas passou e esqueci. Daí nos dia dos pais, a Zilah posta uma mug com bigode também e a vontade de fazer uma arte dessas voltou de novo.
Cabeça de vento… mais uma vez esqueci. Até que: o aniversário do meu pai chegou.
Gente… não moro com ele, não sei muito bem do que ele gosta e ainda somos bem distantes. Nas minhas lembranças mais amorosas ele sempre aparece de bigode.

A pergunta que não quer calar: que cara é essa? ¬¬

Aliás, eu gostava TANTO do bigode dele, que tirei uma foto, segurando outra foto do seu Nonô em que seu bigode estava bem exuberante! Coisa de criança louca. Hahahaha! Oi? *o*

Enfim… depois dessa nostalgia toda, juntei o tico e o teco e PIMBA! “Vou fazer uma mug mustache pro véi!” ;P

Contudo, eu não ia gastar tempo e grana pra ir na rua e comprar UMA mug né. Aproveitei pra comprar logo 4 porcelaninhas! Uma pra ele, outra pra mim, a pro namorado e uma outra pra amiga, que também ama tomar café em mugs e xícaras fofas! (:
Fiquei tão feliz por finalmente poder me livrar do tédio aqui em casa, que até postei no Instagram, espiem só:

A parada é muito simples! Compre suas respectivas xícaras, mugs ou seu lá o que, e uma canetinha para porcelana!

Aqui na minha cidade só encontrei a Creative Marker, e mesmo assim gente, não veio muito boa não. Me deu uma raiva! A tinta não saía de jeito nenhum. Acho que era velha! :/

Mas enfim… soltei a imaginação e fui feliz!

Vale ressaltar (essa parada de escrever artigos, textos e trabalhos acadêmicos dá nisso, palavras pomposas! Hihihi) que esse post não tem o intuito de ser “o” post, com “o” DIY. Até porque em muitos blogs já tem explicando direitinho como faz… parará peperê.
O que eu quero aqui, é dividir com vocês os meus desenhos! (: Vamos ver?

TADÃÃÃÃ:

Detalhes:

Ps: “Nonô” é meu pai. O nome dele é Norberto. O mesmo nome do Dragão Norueguês do Hagrid (Harry potter) Hihihihi <3

Pequenas notáveis:

Eu amei o resultado, apesar de achar que se a canetinha estivesse boa, os traços ficariam mais certinhos e bonitos. Mas… enfim!
Ps: não sou nenhuma desenhista okie? Então ignorem as falhas. Hihihi.

Pelo visto o pessoal do Instagram também curtiu! O que me deixou alegre! <3
Ah! Já dei uma “xícara mustache” de presente pra minha amiga Camila e ela disse que amou! Tiramos até foto, olha!
Então é isso! (: Espero que tenham gostado!!!

________________

E aí curtiram? Alguém tem alguma dúvida/sugestão pro post? Então comentem galera! Mesmo você que acabou de cair aqui de para quedas! Pode comentar! Escrevo com muito carinho e adoraria saber o pitaco de vocês! Ps: eu sempre respondo os comentários ok? Sempre! ;*

Anúncios

7 comentários sobre “Do caritó: mugs by me

  1. Muito legal, Jhê! Adorei a da Amélie!

    Você disse que a caneta estava ruim mas, você afundou a ponta dela? A ponta dela tem que ser afundada toda vez que ela começa a ficar ruim! Se você fez isso e não funcionou é porque devia estar estragada mesmo e você se virou direitinho :)

    E eu não lembrava onde eu tinha visto a caneca de bigode pela primeira vez (vi em vários lugares) mas, agora lembrei que foi no blog da Bi! Adoro o blog dela mas não tem muuuiito tempo que acompanho!

    Beijo!

    • Pois é! Quando eu vi, fiquei louca! Na verdade encontrei o dela por acaso, pois queria comprar uma caneca dessas, mas sempre acho caro, daí procurei um DIY. Sempre que quero algo e não tenho grana, procuro um DIY que é tiro certeiro! <3 Daí quando vi que você também fez, e o aniversário do pai *problema* chegou, pensei: – porque não? HAHAHA! Em relação à ponta, acho que a caneta estava ruim sim cara. Eu batia tanto, afundava tanto pra sair tinha que de ponta fina passou pra ponta súper grossa! Fiquei P da vida! Mas no final, gostei. Apesar do Lucas ter dito que o Darth Vader ficou parecido com um zumbi do The Walking Dead e a Amélie ficou de olho torto. HAHAHAH! Beijos!

  2. Jhe, tudo beeem?? Lendo seus coments me bateu uma curiosidade e nao achei respostas no google oO
    O que seria afundar a ponta da caneta quando começa a ficar ruim?? Desculpe minha ignorancia!! hahah

    beijos, seus trabalhos ficaram otimos!!
    :)

    • Então Gabbi… “afundar a ponta da caneta” é mais ou menos como afundar a pontinha do “Liquid Paper” de canetinha saca qual é? Pra sair o corretivo a gente tem que afundar aos pouquinhos. A mesma coisa com essa canetinha… você vai apertando na porcelana cuidadosamente que a tinta vai saindo. Explicado? Besos!!!

Gostou? Dê o seu pitaco!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s