Do caritó: o cardigan que era velho…

Ando meio sem tempo pra concluir alguns posts… daí hoje, coloquei meu cardigan quentinho e pensei: oaps! Esse cardigan daria um post! Vamos ver se dá mesmo! (:

A história do bichinho: era um cardigan normal, daqueles que a gente usa pra ir à escola/faculdade. Ele já estava velho tadinho, mas usável… Daqueles que a gente não larga sabe? O xodó da família entende? E quando digo “família” é porque passou de: madrasta para Jhê, que cedeu à irmã mais nova e depois voltou pra Jhê de novo. Básico.

Daí um dia, feliz com a Glória (minha máquina de costura) e doida pra fazer várias customizações, fui à uma lojinha de aviamentos aqui da cidade e comprei algumas coisinhas de costura, inclusive perolinhas fofas. Olhei pro cardigan, ele olhou pra mim e decidimos mudar!

Antes:

Simples e azul. Botões transparentes sem gracinha. Prático, mas sem sal nem açúcar.

Depois:

O “ar” de antiguinho permaneceu, mas agora com botões no estilo “vintage” e pérolas por todo ele, ficou bem mais charmoso! <3

Pose estranha para uma foto estranha! *o*

Já passeei com ele várias vezes, e vou dizer uma coisa: o bichinho recebe muitos olhares!!!! (: Sério!

Ps: essa camisa por baixo é uma relíquia que ganhei de presente da minha amiga. É da Xuxa gente. Cheia de furinhos, com cheiro de naftalina. Mesmo não sendo fã nem nada da ex loira/atual morena/Branca de Neve/ RYCA, curto demais!
Pois é José.

Por aí…

Viram? Fica a dica pra quem tá a fim de mudar aquela roupinha amada, porém antiga.
E nem é caro! (:

Pra finalizar com aquele climinha bom… fica o clipe meigo da Mallu.
Dedico a todas aquelas (inclusive eu) que estão ficando velhas e loucas! Reparem só no cardigan VERMELHO de pérolas e penduricalhos dela! Já estou inspirada! Acho que logo logo vem post “cardigan da Mallu Magalhães” por aí hein! ;P

__________________

E aí curtiram? Alguém tem alguma dúvida/sugestão pro post? Então comentem galera! Mesmo você que acabou de cair aqui de para quedas! Pode comentar! Escrevo com muito carinho e adoraria saber o pitaco de vocês! Ps: eu sempre respondo os comentários ok? Sempre! ;*

3 comentários sobre “Do caritó: o cardigan que era velho…

Gostou? Dê o seu pitaco!

