Do caritó: se jogando na franja!

O post de hoje é um fica a dica  pra quem tem uma camiseta branca sem graça em casa e tá a fim de mudar! Não… ainda não usei a Glória… pra falar a verdade, customizei essa camiseta há um tempão atrás. Lembro-me até de tweetar e postar no fotolog  (no dia 07 de maio gente, que absurdo!) que estava customizando… mas cadê tempo pra postar? Daí, vendo minhas roupas encontrei a bichinha e lembrei que tinha as fotos de antes e depois. Daí, pro blog não ficar desatualizado, decidi mostrar pra vocês, afinal hoje é sexta e nada melhor que ir pra balada com alguma coisa nova e/ou diferente!

Ps: tô toda boba falando de sexta feira aqui mas podem ter certeza de que pra mim não será nada baladeira!  Daqui a pouco tenho ensaio no ballet e amanhã cedo além de fechar o projeto do meu TCC, parto pra mais um dia de ensaio! O espetáculo d’O mágico de Oz está chegando gente! *RÓI A UNHA E ARREGALA OS OLHOS*
Se eu tiver tempo, deixo todo mundo por dentro dessa realização nos futuros posts! ;)

Mas isso são outros quinhentos! Voltemos ao DIY do meu Caritó! Hehehe! ♥

Camiseta franjuda

TADÃÃÃÃÃÃÃÃ…  ♫

No cabide:

No corpo:

Oi, vai encarar? Muahahá!

Imaginei como ficaria com uma sainha cheia de corações! *-* Hihihi.

E as franjinhas ainda balançam gente! Hahaha! Puro amor!

Então, essa foi a dica de hoje! E o melhor… é baratinho pra fazer!
Ainda dá pra usar no carnaval! ♥

Love

__________________

E aí curtiram? Alguém tem alguma dúvida/sugestão pro post? Então comentem galera! Mesmo você que acabou de cair aqui de para quedas! Pode comentar!  Escrevo com muito carinho e adoraria saber o pitaco de vocês! Ps: eu sempre respondo os comentários ok? Sempre! ;*

6 comentários sobre “Do caritó: se jogando na franja!

  1. Quando passar a correria de TCC-Ballet corre pra estrear sua blusa numa balada porque ela ficou super fofa,ryca e moderna! Amei!

  2. haaaaaaaaa amei vou fazer uma com certeza e depois venho mostrar para você ok. Oh e vê se dá um jeito de estrear ela logo né tadinha, ou se não pode mandar para mim que aceito tranquila. bjus

    • POXA!!!! Acho que agora vou ter tempo de aprender alguma coisa sim Lindamar!!!!! E me mostre sim! Irei a-do-rar!!!!! Merci por comentar no blog!!! (:

Gostou? Dê o seu pitaco!

