Quarto negro

O post de hoje é uma espécie de desabafo com uma dica musical. O desabafo fica por conta das coisas que estão acontecendo ao meu redor. Tudo ao mesmo tempo. Juntoemisturado. A vontade de sair correndo é grande. A UFF voltou da greve, o TCC está inacabado, as provas de concurso vindo, os ensaios pro espetáculo ‘O mágico de Oz’ a todo vapor e mais e mais. Não sobra tempo pra mim, não sobra tempo pra me olhar no espelho não sobra tempo pra olhar pro céu sem pensar no que tenho que fazer amanhã. Hoje por exemplo estou bem triste, por conta de umas coisas que aconteceram. Na verdade, coisas que não acontecerão, por minha culpa. Os horários e prazos estão fugindo de mim como o coelho da Alice.

Daí uma angústia começa a bater forte no peito e eu penso:

Calma. Você precisa respirar.

E vou fundo.

Enfim. O negócio é que uma das coisas que me acalmam (um pouco) é a música. E hoje, apresento a quem não conhece uma banda que vem me fazendo viajar. Literalmente.

Quarto negro:

Os caras e suas caras
Imagem retirada do facebook da banda.

Imagem retirada do facebook da banda.

Imagem retirada do facebook da banda.

A frase da letra de Desconocidos que mais me emociona é essa:

Não vá embora das fases que a gente já passou…’

Música boa. Voz boa. Som foda. Letra que mexe.

E olha que não sou muito de curtir coisas novas. Acho tudo tão mais do mesmo. Então…

Não vou ficar escrevendo sobre a banda, aliás, no final do post coloquei os links pra que vocês possam, digamos assim, conhecê-los melhor. Vale a pena.

Por enquanto, os deixo com um de seus vídeos. Sério… se não tem saco pra assistir, pelo menos escute. O que aliás também pode ser bem interessante.

Singelo. Direto ao ponto.

_______________________________

Sem humor, me despeço.
Afinal de contas… todo mundo tem um dia ou uma fase assim.

_____________

RESPIRAR

RESPIRA . AR

RESPI . AR

AR

ESPI. AR

RESTA

ESPIRAR

AR

Jhê Delacroix

______________

Site

Facebook

3 comentários sobre “Quarto negro

  1. Essa de não ter paciÊncia de ver o clipe foi pra mim. Fale a verdade. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sinto-me assim também. A UFBA voltou da greve e está no mesmo turno da outra. Tranquei uma matéria que estava para concluir, outra foi cancelada. Tá uma zona. HUaHAUHAU Tudo ao mesmo tempo. UFa! hUahUAHUAhuA Mas enfim. É bom!! A gente se sente útil. Eu vi quadro negro e lembrei de uma música que conheço. http://www.youtube.com/watch?v=yh9AjtHGdmY

Gostou? Dê o seu pitaco!

