Voltar pra toca

Olá, olá, olá queridos leitores! Como estão? (:

Sei que estou mais que sumida daqui… mas tenho uma explicação razoável! Certo dia, surgiu a oportunidade do blog DOS QUE AMO ser .com! Pois é… tudo mudou! Novas pessoas conheceram meu espacinho amoroso… rolou promoção e tudo mais. Contudo, o amigo que hospedava o blog desistiu de fazê-lo e shuiiiimmm, cabô. Logo, fiquei louca à procura de uma hospedagem não tão cara, mas bacana, devido ao número de acessos, e achei! Mas sabe como é a vida né? Cheia dos imprevistos!!! Até o final do ano estarei atolada com tantas coisas! Dentre elas: espetáculo do ballet (com certeza falarei demais nesse assunto!), festas de pessoas queridas e até madrinha de casamento serei (ô trem bão sô! Que emoção!)!!! Ou seja… tenho outras prioridades com o meu dinheiro! (: Daí, obviamente fiquei triste, pois lutei pros acessos do Dosqueamo.com aumentarem… uai Jhê, porque “lutou”? Ora caros leitores… porque fiz a burrice de mudar o blog sem migrar (tipo, quando clicassem no Dosqueamo.wordpress.com, iria automaticamente pro .com) mas enfim, coisa de principiante né? Hahaha! #Burrinha! Daí… foi um parto e quando finalmente as pessoas entraram… BUM! Cabô o blog! HAHAHAHA! Sou uma menina de sorte! ;D Se eu não fosse irônica com tudo que me acontece, certamente choraria o dia todo! Enfim… achei que tudo estava perdido e que teria que pagar a hospedagem mesmo, pois ninguém lembraria do dos que amo no wordpress, até que entrei pra ver as estatísticas e a SURPRESA: tinha mais números de acesso do que muitas postagens do outro blog! AHHHHH, fiquei tão feliz! Google, eu te amo, por deixar o meu blog como uma das primeiras opções em vários assuntos! HAHAHA! (: Daí, decidi voltar pro antigo espaço, que aliás… nunca deixou a desejar! <3

E é com muita alegria que anuncio que o blog está de volta! LITERALMENTE! No cantinho onde tudo começou. Sem cobranças… sem gastar nada e assim mesmo, escrito com muito amor!

Ps: como tive que importar tooodos os posts que estavam no dosqueamo.com pra cá, vocês perceberão que as imagens sumiram! Está sendo um sufoco, pois elas não vieram direto e nem virão (BUÁÁÁÁ), então eu terei que postar TUDO de novo! TUDO GENTE! E não é pouca coisa não! São exatamente 33 posts, repletos de imagens. Aff. Trabalheira danada… mas eu conseguirei! Juro que conseguirei deixar meu blog lindo, como estava! Desde já,  espero a compreensão de todos! <3

Un bacio pra todos vocês que ainda entram aqui! De coração! ;*

Jhê Delacroix

Gostou? Dê o seu pitaco!

