Dos que amo: mimos fora de hora

É muito bom receber e dar presentes né? Ainda mais fora de hora! O post de hoje é mais uma forma de publicizar (atrasadérrima) meu agradecimento às pessoas lindas que demonstraram seu carinho por mim de alguma forma!

No dia 8 de fevereiro de 2012, recebi uma caixinha muito fofa da Zilah! Noossa, fiquei encantada com o que veio dentro! (:

Caixinha cheia das coisinhas:

Que  encanto!

Pajaritos de origami, nuvens e um copinho de cachaça!

Parece um sonho né?

San Francisco <3

Esse “paliteiro” de cogumelo é um AMOR! Toda hora eu apertava pra sair um palitinho! *-*

 Olha a Deda com o cogumelo! Ps: a Deda tem várias fotos lindas! Hahaha! (:

A parte mais amorosa: cartinha! Amo receber/ler cartinhas! *———-*

Olha eu! <3

A Zilah é uma fofa! E ela tem um blog LINDO! Se quiser conhecer, clica aqui! <3

Esses presentinhos da Camila e Tchó (namorido dela) foram perfeitos, pois quem acompanha o blog sabe que AMO xícaras, mugs, etc e o Charlie Sheen! (:

Eu ameeeei demais essa mug! É só olhar pra ela que me dá vontade de tomar café e assistir ‘Breakfast at Tiffany’s’! <3

No dia 4 de maio, recebi outra caixinha em casa. Dessa vez, da Tracta! Inclusive, estou lá no blog deles! Se quiser ver, clica!

Recebi um cartãozinho com minha foto, pó e essas duas belezuras labiais! (:

O pó facial mineral Tracta é um produto 100% mineral leve e fino, com toque aveludado e acabamento uniforme. Apropriado para finalizar a maquiagem dando um efeito radiante.
Achei o design do pó divo! <3

Como o pó é um tico mais escuro que minha pele, dá pra fazer aquele truque pra “afinar” o rosto e tal! Pis é, quem disse que só blush afina? Hahaha! (:
Ps: Imagem do site do Marcos Proença. (:

Up Gloss e Pencil. Gente, ameeei esse gloss! Roxo LINDO! *-*

O gloss de alto brilho contém polímetros que aumentam a fixação, pois conferem aderência à formula. A lapiseira plástica retrátil é ideal para delinear os lábios com contorno perfeito e cor intensa devido à aplicação suave.

Fui de Black Swan na festa a fantasia da minha amiga e vou dizer uma coisa: o gloss durou horrores! No final do post você verão algumas fotos da festa! (:

Esse é o meu querido! (:

O lápis labial Lipcolor proporciona um acabamento extraordinário, com a cobertura do batom e o brilho intenso do gloss. Fórmula hidratante, livre de óleo mineral e parafina. Confere alto brilho, aplicação extremamente macia e cremosa, desliza facilmente em um traço preciso.

Olha a cor que lusho gente! <3

E com vocês… Black Swan de camelô! HAHAHA!

A festa foi muito boa!!!
Se clicar na foto ela aumenta! Ô vergonha de mim… pfff. HAHAHA! (:

Até as unhas estavam na onda da fantasia! (:

Depois da festa: Black Swan quase morta! HAHAHAHA!

Enfim. Esse post é só pra agradecer de coração essas coisinhas que recebi! Tô pra enviar uns mimos pra algumas pessoas também… só não sabia que seria tão difícil mandar, seja por falta de tempo ou mil e uma coisas que aparecem no meio do meu caminho. De qualquer forma, cá está meu agradecimento sincero. (:

Ah! Ontem também ganhei um mimo do meu namorado. Uma graça! Tô louca pra estrear… mas o que é fica pra outro post! (:

___________________

Ps: todas as fotografias (exceto a do site do Marcos Proença) são minhas.

___________________

E aí curtiram? Alguém tem alguma dúvida/sugestão pro post? Então comentem galera! Escrevo com muito carinho e adoraria saber o pitaco de vocês!

Ps: eu sempre respondo os comentários ok? Sempre! ;*

4 comentários sobre “Dos que amo: mimos fora de hora

  1. Oooowwwnnn! Amay o post! Meus presentinhos (que agora são seus) ficaram muito bem nas fotos! Super fotogênicos <3
    Agora eu tô esperando algumas coisas pra tirar também… ham, ham!
    Beijos!

Gostou? Dê o seu pitaco!

