Dos que amo: inspirações

Olá!

Hoje é domingo, mas como ontem não postei o “vídeo inspirador” do dia, resolvi não deixar o post de lado e atualizar agora! Antes tarde do que nunca né? (:

O vídeo que vocês verão é lindo! Lindo! O nome é Matilde. Os elementos terra, céu e água fazem parte do cenário lúdico, repleto de flores, sonhos, devaneios e guloseimas! As roupas são um caso a parte! Juro que se pudesse entraria no vídeo e pegaria todas pra mim! Tons pastéis, trança, brilhos, bailarina de caixinha de música e cabaninha com direito a lampião!

Um charme! Já me inspirou pra tirar várias fotografias lúdicas! Ficou curioso? Então delicie-se! <3

_______________________

Dedico esse vídeo a uma menina, moça, mulher que encontrei pelas ruas de brilhante e não quero mais que saia da minha vida! (: Amizades como a sua, temos que cultivar! Temos tanto em comum! E quero descobrir cada vez mais coisas! Te amo Cacau! Espero que você tenha muitos sonhos in wonderland, como esse vídeo! Feliz quadrado!

_______________________

E aí curtiram? Alguém tem alguma dúvida/sugestão pro post? Então comentem galera! Escrevo com muito carinho e adoraria saber o pitaco de vocês!

Ps: eu sempre respondo os comentários ok? Sempre! ;*

2 comentários sobre “Dos que amo: inspirações

  1. Nossa amiaga.. vc como sempre me trazendo alegria! Muito obrigada por fazer parte do meu dia! Você trás luz para a minha vida! TE AMO! Ameeeeei a surpresa!!!!

Gostou? Dê o seu pitaco!

