Dos que amo: inspirações

Buenas tardes pajaritos! (: Hoje é um dia muito especial! Tô cheia das novidades e vou dividir algumas com vocês, que tal?

Vamos por partes.

Na terça feira passada, voltei às aulas de ballet clássico e jazz que há mais de um mês não frequentava devido a um estiramento no tendão do tornozelo. Fiquei de molho e confesso que achei que não conseguiria mais fazer as aulas, pois ainda dói bastante. Fisioterapias a parte decidi recomeçar, mesmo com dores, pois cada dia que eu faltava me sentia mal. Só quem convive comigo sabe o quanto dançar me deixa leve e menos estressada, chega a ser óbvio.
As aulas fluíram, com um pouco de dificuldade. O que  me incomoda é o fato de não conseguir mais forçar tanto a ponta, ainda mais porque a única coisa que tenho de bom é o pé… flexível e com um arco legal… então quando forço e dói fico com raiva e torcendo pra que volte ao “normal” logo!

Meus pés antes do estiramento.

Enfim. Deixando as dores e mimimis de lado, vamos pra parte feliz! Na quinta feira a Simone Falcão me chamou pra conversar. Falamos um bocado… mas uma coisa que ela comentou me chamou atenção. Ela disse que eu tinha potencial (morry) e que eu só não evoluo mais pelas faltas (gente, vocês não sabem, sempre acontece algo sinistro comigo, é impressionante. Se não é o pé, é outra coisa e por aí vai!), porém que se eu me esforçasse mais seria melhor pra mim, etc. e tal! Ela também fez uma proposta TENTADORA que não demorei um  segundo pra aceitar! <3 Só não comento aqui, porque aprendi (depois de muito me dar mal) que coisas boas só podem ser compartilhadas depois de realizadas. Eu vivia escrevendo pelas redes sociais as novidades e no final tudo dava errado. Sério gente, inveja, mau olhado e todas essas coisas ruins existem! Fica a dica! (:

Mudando de assunto, mas ainda no tema “ballet”. Hoje é a festa de aniversário de uma amiga ninda, a Camila! E a festa será a fantasia! Adivinhem com que fantasia irei? Black Swan! A Camila vai de Alice (in Wonderland) e eu até queria ir de Rainha Branca, mas como foi muito em cima da hora e a Black Swan já existia aqui, preferi a mais “acessível”. <333

Desde que assisti o filme, tinha vontade de ir fantasiada de Black Swan pra algum lugar, mas as festas a fantasia aqui da cidade são muito caídas e guardei a idéia. Só a idéia, pois a maquiagem eu já tinha feito! (:

Inclusive, tô no blog da Tracta! Se quiser ver, clica AQUI! Ah… e em breve postarei os mimos que me mandaram! <3

Então… estou muito contente de ir de Black Swan (apesar da onda ter passado) na festa da Camila, porque além de não ser as festinhas da cidade que só tocam músicas chatas, será repleta de comidinhas, bebidas e amigos! Como a festa é daqui a pouco e tenho que ficar PERFEITA, irei me maquiar olhando o poster enoooorme do filme, que ganhei do meu amigo Hélio há um tempão! Talvez eu tire foto com ele… não sei! Mas com certeza postarei todos os cliques da festa no blog!

Como inspiração, pra esse sábado, fica esse clipe encantador da banda CatPeople:
uma senhorinha que ao ver um cenário lembra dos tempos de bailarina e sai dançando, imaginativa entre  folhas secas. <3

_______________________

Todas as fotografias desse post são minhas. (:

_______________________

E aí curtiram? Alguém tem alguma dúvida/sugestão pro post? Então comentem galera! Escrevo com muito carinho e adoraria saber o pitaco de vocês!

Ps: eu sempre respondo os comentários ok? Sempre! ;*

4 comentários sobre “Dos que amo: inspirações

  1. Florzinha linda da Titia!

    Continue assim, sempre lindíssima, e keep your secrets ultill they come true – você está certa, é assim que funciona! :)
    Você ficou mais linda que a Natalie Portman.
    Bjks!

    • AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ASSIM EU MORRO DE AMORES! <3333333333 TE AMO MUITO CARA! (: Merci por ser minha eterna professora/amiga/louca/companheira! <3

  2. Que post amigaa.. Não tinha visto ainda!
    Ameei! Espero que tenha gostado da festa!
    E eu.. queria deixar claro aqui, que a SUA FANTASIA ERA A MELHOR!
    Muito obrigada por ter levado a festa tão a sério, e ter se produzido tão beem! (: SEMPRE LINDA! <3 "I love you Chuchu!"

Gostou? Dê o seu pitaco!

