Dos que amo: cores e sabores


Hoje o post é bem rapidinho! Faz tempo que queria mostrar pra vocês essa caixinha de chá maravilhosa da Bentley’s! Os sabores são delicinha, mas confesso que as caixinhas me encantaram de primeira! (: Querem conhecer? Bentley’s tea:*-*

online gif creator

Que amor de caixinha! <3 Vamos aos sabores?

Ainda não provei esse chá! *-*

Esse de gengibre é uma delícia! <3

Chá de baunilha! *——–*

Menta e canela! *-*

Limão, mel e camomila!

“Café da manhã inglês” que amooor!


Tangerina

Menta

Tesouro oriental verde? O que ser? Como ser? HAHA!

*-* Será que é bom?

Framboesa! <3

O saquinho mágico:

http://picasion.com<3

Não é uma graça? (:

Acho que quem me conhece, ou lê o blog, sabe que amo chás (a prova está nesse post AQUI). Eles adoçam a vida e acalentam os corações! Infelizmente não encontrei muitas informações a respeito da marca, apenas algumas imagens… inclusive uma que me fez morrer de quereres: essa caixinha de metal LINDA! Mas vale a pena dizer: são deliciosos, os nomes tão mas tão fofos que só consegui abri-los na semana passada! <3

Ps: Camila, estou te devendo uma provinha desses chás! Você está convidada! *-*
Esperam que tenham gostado das fotos e do post! (:

Ops, o benhê acabou de me chamar pra tomar um chá, acho que não vou demorar mais né? Um beijo.

_________________

E aí curtiram? Alguém tem alguma dúvida/sugestão pro post? Então comentem galera! Escrevo com muito carinho e adoraria saber o pitaco de vocês!

Ps: eu sempre respondo os comentários ok? Sempre! ;*

4 comentários sobre “Dos que amo: cores e sabores

    • Gostou? São encantadoras né? Juro que dá vontade de convidar todo mundo pra um chá! E de baunilha! <333 X

Gostou? Dê o seu pitaco!

