Dos que amo: inspirações

O sábado chegou.
Como prometido, postarei mais um vídeo encantador/inspirador. Mas hoje escreverei uma pequena história.

Como muita gente não conhece, resolvi apresentar. Os dois fofos que nos encantam no vídeo são conhecidos como ‘The Honey Trees‘. Um gracioso “dream pop” (como se classificam) indie  que veio lá do norte da Califórnia. Já não bastasse o som lúdico, suave e doce… eles ainda conseguem me fazer sonhar.

Hoje o tempo está nublado… e enquanto eu ‘viajava’ tentei enxergar o arco íris da janela. Pena que não deu. As nuvens estão espaçadas e preguiçosas no céu.
Ao assistir esse clipe e ao mesmo tempo ouvir a canção, me sinto acolhida. O coração  aquece. Como eu queria colocar as mãos na água gelada de uma cachoeira. Andar pela grama descalça. Tenho vontade de montar uma cabana de lençol branco e fazer dela meu refúgio. Luzinhas brilhando. Chocolate quente na caneca. Cheiro de bolinho de chuva.

Espero que gostem. <3

 ____________

Site da banda

____________

E aí curtiram? Alguém tem alguma dúvida/sugestão pro post? Então comentem galera! Escrevo com muito carinho e adoraria saber o pitaco de vocês!

Ps: eu sempre respondo os comentários ok? Sempre! ;*

Gostou? Dê o seu pitaco!

