Dos que amo: Barbies temáticas e bagunça com os amigos!

Oi gente! Tudo bem? O post de hoje não foi “programado”… apenas surgiu. Como? Vou contar-lhes! Esses dias fui ao shopping cozamigos…
Chegando lá adivinhem o que estava rolando? Uma exposição da Barbie e do Ken! Ebaaaa! Não que eu AME a Barbie! Pra falar a verdade… nunca tive uma Barbie. *o* Ui! Rolou um trauma de infância agora? Que nada! Nunca fui fã da Barbie (para alegria da minha mãe). Eu preferia mesmo eram as bonequinhas de 1,99 que eu podia rabiscar, fazer de zumbi… enfim, soltar minha imaginação! Elas ficavam mais ou menos assim:

Cheia de personalidade né, vamos combinar! (:

Continuando…

Apesar de não morrer de amores pela Barbie, tenho que confessar: fiquei encantada com as bonequinhas e bonecos temáticos! Gente! Coisa mais linda! Daí, resolvi mostrar como foi minha noite e as fotografias dos meus personagens preferidos! Vamos ver?

O Senhor dos Anéis <3

Legolas <3

Galadriel  <3
Reparem no vestido gente… que TU-DO!

Aragorn  <333
Ok, não é lindo como o  Viggo Mortensen, mas… é muito amor!

Arwen Undomiel <3
Também não é irritantemente linda como a Liv Tyler mas os detalhes me deixaram encantada!  (L)

As Brumas de Avalon <3333

Antes de postar a foto… preciso confessar que AMO/SOU As brumas de Avalon! <333
Saca minha coleção velhinha linda! (:

Morgana <3


Merlin

E o vento levou… (AMO!)

Meu dvd lindo! (Foto do celular) (:

Scarlett O’Hara <3

Rhett Butler

Gente… e esse vestido? Igualzinho! (:

As Mil e Uma noites <3

Direto das lendas de Camelot…

Guinevere

Olha o Rei Arthur ali atrás! (:

Variados…

Até Crepúsculo minha gente! (:

Diva! <3

Parte uó do post: eu tinha levado a câmera, mas a pilha, chuinf, acabou na hora que eu estava fotografando essas belezuras! Daí acabei não fotografando outros personagens. Porém, fuçando no google acabei achando-os num blog chamado “Estilo? Só quem tem!Mas quando fui copiar o link pra colocar aqui, deu ruim. Diz que não é mais do blogspot, sim .com.br, daí eu digito o nome dele com o bendito .com.br e dá ruim novamente. Bom… se quiserem procurar… o nome é esse! É só jogar no google! Talvez esteja ruim só pra mim… sei lá! ): De qualquer forma, as fotos desse blog foram minha salvação! (:


Alice in Wonderland | Foto: Estilo? Só quem tem!

Mary Poppins |  Foto: Estilo? Só quem tem!

Star Trek | Foto: Estilo? Só quem tem!

O mágico de Oz | Foto: Estilo? Só quem tem!
Ps: Ano passado foi o da Branca de Neve (lembram?) … esse ano,
O Mágico de Oz  será o tema do ballet Simone Falcão  no Teatro Municipal gente! <3

O que deu tempo de fotografar:

Bala né? (:

Camila y yo. Duas meninas fofas… ah quem não nos conhece que nos compre! :P

______________________

Enquanto isso… no Burguer King, os súper heróis conversam sobre como devorar um hambúrguer em apenas 5 segundos!

Camila (A Vegetariana / Nós comemendo hambúrgueres e ela só na ricota… haha!) | Eu (A Bailarina Comilona)
Lucas (O Rei do Hambúrguer) | Júnior (O devorador)
Quem encara? HAHAHAHA! <3

Rimão <3

Rei e Rainha <3

Foi uma noite muito divertida! Depois dessa bagunçarada toda fomos ao cinema assistir o filme ‘Jogos Vorazes’.  AMEI DEMAIS! Quero comprar os livros djá! Fica a dica! ;)

Pra assistir o trailer, cliquem aqui! Vale a pena hein! <3

Ai ai… é tão bom encontrar amigos bacanas pra dividir esses momentos né? (:

__________________

E aí curtiram? Alguém tem alguma dúvida/sugestão pro post? Então comentem galera! Escrevo com muito carinho e adoraria saber o pitaco de vocês!

Ps: eu sempre respondo os comentários ok? Sempre! ;*

X

8 comentários sobre “Dos que amo: Barbies temáticas e bagunça com os amigos!

  1. Liindas… Uma vez também fui em uma exposição da Barbie mas nao estava tao FOFA como essa!! Ameii as footos! Parabéns pelo site, tah um arraso!

  2. Que exposição linda! Amo ver essas bonecas temáticas. Adorei o post Jhê!
    Dei um passeio por aqui e queria deixar os parabéns pelas suas ótimas postagens e pelo visual do site! Muito bom! ^^

Gostou? Dê o seu pitaco!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s