Dos que amo: inspirações

Olá pessoas! Hoje é sábado… e como eu disse, os sábados serão dias de vídeos/fotografias/textos ou qualquer outra coisa inspiradora.

Tô numa onda de roupas. Não que esteja comprando muitas, longe disso. Mas desejando outras… ah se estou!

Fiquei encantada com esse vídeo…
Me identifiquei com a atriz/modelo que além de ter os dentes tortinhos (charmosos vai?) se veste de forma fresca, leve e bonita. E ainda tem um “namorado” fofo. Ahhhh que amor!
Quero todas as roupas e acessórios que ela usa pra mim, como faz? Haha!

É um vídeo bonito e curtinho. Espero que gostem! <3

__________________

E aí curtiram? Alguém tem alguma dúvida/sugestão pro post? Então comentem galera! Escrevo com muito carinho e adoraria saber o pitaco de vocês!

Ps: eu sempre respondo os comentários ok? Sempre! ;*

X

2 comentários sobre “Dos que amo: inspirações

Gostou? Dê o seu pitaco!

