Dos que amo: inspirações

Olá queridos! Estou numa onda meio sonhadora… afinal daqui ha pouco deixo a universidade pra trás e novas coisas irão acontecer. Tudo é tão incerto, que vez ou outra me pego voando acordada. E meus vôos são altos. Um dos mais pertinentes (faz tempo…) é pensar no meu cantinho. Na minha casa. Pirar com decorações fofas, etc.

Hoje, viajando na internet pensei: porque não dividir as coisas que me encantam, sejam as mais simples? E resolvi todo sábado postar imagens, vídeos ou algo do gênero que me ajudam a sorrir sem motivo! O tema? Não existira! Tudo o que me inspira, postarei… assim como fiz no post do Japão lembram? Espero que vocês gostem… afinal, faz parte dos que amo! <3

Por acaso, escolhi esse vídeo. Sorri. Me senti em casa. Na casa que ainda não é minha. (:

Não é encantador? E os olhinhos dos cachorrinhos? <3

Dos que amo: inspirações. Porque um pouco de doçura não faz mal a ninguém.

__________________

E aí curtiram? Alguém tem alguma dúvida/sugestão pro post? Então comentem galera! Escrevo com muito carinho e adoraria saber o pitaco de vocês!

Ps: eu sempre respondo os comentários ok? Sempre! ;*

X

Gostou? Dê o seu pitaco!

