No mundo das nuvens e no caminho das folhas… (Sorteio encerrado)

 Oi pessoas! Tudo bom? Hoje é sexta feira (PARA NOOOOSSA ALEGRIAAAA!!!!) e pra comemorar nada melhor que um sorteio! Mas ele será… digamos assim… temático! Depois vocês irão entender! ;)

Direto dos contos de fadas…

Não sei vocês leitores… mas eu amo os contos de fadas. Eles me tiram um pouco do mundo real e sempre me fazem sorrir. Um dos meus preferidos da Disney por exemplo é a história da Branca de Neve… não só por ter sido todo colorido em aquarela… mas pela suavidade dos traços, história, etc. Mas… meu coração guarda um espaço mais que especial pra Cinderela, animação baseada no conto do autor Charles Perrault.  A gata borralheira que vira princesa… ai gente, quem não sonha com isso? Fora aquele sapato de cristal que é um ícone né?! Aliás, quem não se sente bem com um calçado poderoso? E é nessa onda que me arrisco no primeiro sorteio do blog!

Todos que lêem meu blog ou são antenados nas novidades fofas do mundo virtual/real, conhecem a marca Alice Disse, da Mirna Ferraz (um doce de pessoa!). Há algum tempo andei pensando em algo bacana pra sortear, mas sempre ficava no dilema: o que tem a cara do blog Dos que amo? O que seria bacana? E blá blá blá. Até que depois de conversar com a Mirna tive uma idéia: porque não sortear algum mimo da marca? Papo vai, papo vem, perguntei se ela toparia que eu sorteasse algo de sua loja e pronto…  estou aqui agora! <3

Como disse anteriormente, amo contos de fadas… amo a Alice Disse então… porquê não fazer um sorteio lúdico?

 O tema:

Ser Cinderela da vida real não é uma tarefa fácil! Temos casa, trabalho, escola/faculdade e inúmeras atividades pra fazer…

Daí, finalmente anoitece e quando você pensa que tem forças pra cair na balada, deita na cama e só lembra que existe no dia seguinte… fato! Acontece DIRETO comigo (e com vocês?)…

Ou o oposto… você tira forças de onde não tem e vai pra night com aquele sapato lindo, maravilhoso, chiquetérrimo que você tem…

Mas depois de algumas horas de pé, você percebe que ele machuca! Aff!

E aí? Se identificou? Então esse sorteio é pra ti! (: (: (:

Quem será a Cinderela?

Se você se considera uma Cinderela da vida real e tem pezinhos de legítima princesa (número 35/36) vem participar!
Começa hoje o sorteio desse chinelo fofo da Alice Disse. Gente, é uma gracinha… e antecipo que se desse no meu pé (número 37) eu ficaria com ele! Mas… sabe como é né? Pé de Cinderela é pé de Cinderela… tentar forçar a barra não adianta… logo, ele pode ser seu!
Ps: se você tem os pés gigantes como os meus mas quer participar do sorteio mesmo assim, sinta-se a vontade! (:

Detalhe do chinelinho da Alice Disse. Lindo, lúdico e tamanho “princesa”!

O blog dos que amo é assim, como esse chinelinho: simples, sem frescura, lindo, leve e solto!
Com ele você não terá mais desculpas pra não sair de casa! Passeios matinais, shopping à tarde,  piquenique no bosque ou no jardim de casa… não importa! O bacana é aproveitar o conforto! E digo isso porque tenho um chinelinho da marca e parece que estou pisando nas nuvens!
E pra quem está a espera do “príncipe”… vai que não encontra um no meio do caminho? (:

Para participar:

Seguir os perfis @dosqueamo e @alicedisse no twitter.

Cutir a página do blog Dos que amo no facebook.

Twittar ou retwittar  a seguinte frase:  O blog @dosqueamo está sorteando um mimo da Alice Disse que deixaria até a Cinderela com inveja! Participe você também! http://kingo.to/12ec

Ps: Não esqueçam do LINK! (:

E por fim, comentar nesse post deixando:

O nome completo
Perfil/nome de usuário do twitter
Link do perfil do facebook  
Email

Tudo isso pra que eu possa entrar em contato! (:

Ps²: pra quem quiser ter mais uma chance, basta compartilhar ESSA FOTO no facebook e comentar “Estou participando!”

O Resultado será divulgado no dia 06/04/2012 aqui, na página do blog e no twitter @dosqueamo!

Agora é só cruzar os dedos! Vai que o ratinho Tatá ajuda vocês?

RESULTADO:

O blog tinha ficado fora do ar, mas no dia prometido publiquei o resultado no twitter e facebook… pra que não reste dúvidas, taê o print de quem foi a sortuda:

Quem ganhou foi a Lais! (:

Espero que tenham gostado dosorteio! Em breve tem mais! Beijoooos!

Porque sapatinhos de cristal só são lindos pra olhar…

_________________________________

Imagens:
Google

Site:
Alice Disse

__________________

E aí curtiram? Alguém tem alguma dúvida/sugestão pro post? Então comentem galera! Escrevo com muito carinho e adoraria saber o pitaco de vocês!

Ps: eu sempre respondo os comentários ok? Sempre!  ;*

X

51 comentários sobre “No mundo das nuvens e no caminho das folhas… (Sorteio encerrado)

  1. Acheii fofo demais esse sorteio, e como tenho pés de Cinderela (34), menos até que os da Cinderela em questão, faço questão de participar da Promoção!!!

    Beeijos

    • Opa! Então é só ver qual é das regrinhas básicas e seguir! Não esqueça de comentar no post nome, email e etc… BEIJOS e boa SORTE!

Gostou? Dê o seu pitaco!

