Por aí: Casarão Ameno Resedá e bons drinks!

Olá queridos e queridas… sei que estou ausente mas tempo é algo que me falta nesse início do final do período na UFF… tá complicado viu?
Mas o post de hoje é pra descomplicar e nada melhor que uma dica leve, suave e bacaninha pra inaugurar a tag Por aí do blog!
Se você mora no Rio de Janeiro ou arredores então: supimpa! Ah me deixa ter gíria de antiga!

Na terça feira passada, dia 13 de março, tive a oportunidade de ser convidada pela Mirna LINDA Ferraz, dona das loja mais lúdica do mundo, a  Alice Disse pra conhecer o Casarão Ameno Resedá que junta tudo num lugar só: gastronomia, bom gosto, um requinte nada blasé (daqueles que nos deixa bem a vontade), aquele chopp geladinho e boa música.
O show foi do pianista, acordeonista, arranjador, cantor, tudo de bom, João Donato, que contou com a participação da também  pianista e cantora Maíra Freitas (filhota do Martinho da Vila).  Não bastassem as notas musicais passeando pelo lugar e a boa companhia, os quitutes do casarão também foram deleite imediato! Huuuummmm… dá vontade de i pra lá todo dia!

Claro que ao chegar quis fotografar TUDO, mas não o fiz, primeiro porque não tinha em mãos uma boa câmera,  segundo porque eu queria conhecer tudo sem perda de tempo, terceiro… em cima da mesa estava meu chopp que na temperatura perfeita precisava ser degustado! ;)

Então é isso galera… se você quiser esquecer os problemas do dia a dia e  ficar num lugar gostosinho, daqueles que te faz sentir bem, vá ao Casarão Ameno Resedá! No site tem todas as informações sobre como chegar, preços e atrações! Vale a pena!


Fotografia retirada do twitter @AmenoReseda

Sessão espelho espelho meu…


Achei isso um barato! “Almanaque Cardápio” com a história do casarão e afins! Muito legal!

Suco de laranja pro motorista da rodada e aquele chopp gelado pra mim! ;)


Mirnoca <3 | Sendo felizes


João Donato + Maíra Freitas. | Dividir o piano é muito amor! <333

O lugar é bom pra namorar gente! Fica a dica! <3

UPDATE: como recebi alguns comentários muito “confusos” e “curiosos” decidi fazer esse update…
A Mirna havia feito uma promoção em seu twitter (@alicedisse) que valia 3 pares de convites pra conhecer o casarão e tchan tchan tchan tchaaaan, eis as sortudas: CLIQUE AQUI!


 Da esquerda pra direita: Fran Jacobsen (mídias sociais do casarão/uma fofa), não lembro o nome dessa menina de vestido, mas foi a convidada da Pérola (de saia preta), uma das ganhadoras do concurso, eu (@JHEINTHESKY) e Mirna (@alicedisse)! (:

Ps: uma pena as outras duas ganhadoras não terem ido… foi uma baita noite! {:

Dúvidas esclarecidas… ? Beijos!

__________________________


Te interessou? Clica!

Casarão Ameno Resedá | Pra ficar por dentro das novidades: @AmenoReseda
 Alice Disse  | Quer ficar por dentro de tudo? Siga: @alicedisse

_________________

E aí curtiram? Alguém tem alguma dúvida/sugestão pro post? Então comentem galera! Escrevo com muito carinho e adoraria saber o pitaco de vocês!

Ps: eu sempre respondo os comentários ok? Sempre!  ;*

X

3 comentários sobre “Por aí: Casarão Ameno Resedá e bons drinks!

  1. naum sabia que ganhar o concurso da alice disse pra conhecer a mirna era ser convidada pra sair com ela. acho que vc esta confundindo as coisas, ela naum eh sua amiga, vc soh ganhou um concurso. bjus, tchau.

    • A resposta pra tal “interpretação” está no seu email ok? (: Eu tenho um blog e se me arrisco a escrever é porque não minto. Não preciso disso. Ainda bem né? Imagina ser pega na mentira? Hahahaha! Deus me livre! (: De qualquer forma, atualizei o post pra evitar mais “confusões”! ;) X

      • Ps: não aceitarei comentários ofensivos como alguns que recebi. Acho feio! Beijos! (: X

Gostou? Dê o seu pitaco!

