Um ano de blog!

 Hoje estou muito feliz! O blog ‘Dos que amo‘ (antigo ‘Pas de Valse‘) comemora um ano de existência!

Para ilustrar a “comemoração” nada como um lindo cupcake , um marshmallow gordinho e aquela xícara encantadora com chantilly.
A cara do blog né?! Tudo o que AMO!(^ω^)

Nostálgica que sou, comecei a reler o blog desde o primeiro post e fiquei alegre por ele ser exatamente do jeito que eu queria:
simples, sem forçar a barra pra ser visto, cheio de imagens, textos de minha autoria transbordando cotidiano e coisas que amo.

Aos poucos ele foi mudando o formato… ganhando novas categorias… mas nunca fugindo do foco.

Dividir escritos com vocês é algo que me inspira… me relaxa.
Vocês não sabem o tempo que disponho pro blog!
Cada atualização é pensada com carinho pra que alguém se identifique, nem que seja um pouco.

Agradeço de coração as 18.600 tímidas visitas que são contabilizadas com olhos surpresos.
É pouco? Lógico que sim! Mas pra mim é o suficiente!
Agradeço de coração à vocês… queridos leitores “invisíveis”, leitores que comentam, leitores que criticam, leitores que caem aqui de para-quedas e somem ou mesmo leitores que volta e meia redescobrem o blog!
Não importa de onde vocês vem, ou se vocês voltam…
O que quero de verdade é continuar assim:
Livre pra postar o que gosto.
Leve pra não ter o peso de trazer sempre novidades em busca de visualizações.
Solta pra voltar sempre que der vontade… sem obrigações.

E que venham inspirações pra que eu o mantenha do jeitinho que é!

Jhê Delacroix

8 comentários sobre “Um ano de blog!

  1. Parabéns!!! Penso que de alguma forma a gente tb tah em festa “) Eu cheguei a pouquinho e to adorando fazer parte dele rsss Livre, leve & solta!!! Com a vantagem de conhecer você pessoalmente! Muito bom passar por aqui, ganhar dicas, boas energias e te contar coisinhas. Beijos!!!

  2. Que lindho Jhê!!! Parabéns por este ano de existência e que venham muitos outros é claro e sem perder o foco. Ah, eu dei uma mordidinha no cupcake… rs

Gostou? Dê o seu pitaco!

