Boys, boys, boys!

Olá galere! Notaram “algo de diferente”? Acertou quem não respondeu “bons drink”! Agora o blog Dos que amo  ganhou uma nova categoria chamada: “Deles“, e vez ou outra mostrarei pra vocês o guarda-roupa do meu companheiro de aventuras, o L. (Lucas)!
Se você e seu namorado/companheiro/amigo colorido/rolo/marido/ficante curtem a saga Star Wars, presta atenção no post que é certeiro!

Essa semana eu recebi um email com as novidades e promoções da Net Shoes (twitter: @sigaNetshoes / site: Net Shoes) e na hora mandei pro L. que estava atrás de um tênis bacaninha há um tempo. Não deu outra: várias promoções, frete grátis,  um Adidas Forum MID Star Wars, bom atendimento (o L. já é cliente do site!), Star Wars… Star Wars… Star Wars = compra executada! o/
Foi tudo muito rápido! O L. curtiu o tênis, tinha o seu número, efetuou o pagamento e BLAM: 2 dias depois o cara da portaria interfona dizendo que uma “encomenda” havia chegado! Ps: isso foi hoje gente, pleno sabadão! Ah que beleza! (:

Enfim… o Adidas MID Star Wars é muito lindo! Amamos! E o L. ainda disse que é bem confortável! Fica a dica pra quem quer presentear o namorado ou se presentear (sei lá né!)! O site é súper de confiança e ainda está bombando nas promos! Entonces… comprem lá sem medo de ser feliz!

Quando o L. estava escolhendo, ficamos que nem loucos no google procurando fotografias do tênis no pé e nada! Por isso o post! Pra que você, caso fique interessado, possa ver essa lindeza desfilando por aí!
Ps: foi um tormento conseguir tirar fotos bacanas porque o L. queria andar, experimentar, correr, pular e eu pedindo pra ele ficar na pose tal… enfim! (:

Vamos lá?

Apresentação:

Nem preciso falar que fiquei apaixonada pela caixa né? Já tenho mania de caixas… com essa então! *o*

Caixa linda! *-*

A coleção toda! *-*

O MUSO!

Hohohoho! ‘Vilão’ favorito! (:

Detalhes.

Mais fotos dos detalhes (coisa de gente chata e neurótica = eu).

Moooore!

Como fica no pé?

Fica uma gracinha de bermuda! *-*

Pra servir de inspiração:

Estou pensando em dar essa touca pro L. será que ele vai gostar? Hahahaha!

Sonho! *————–*

*o*

*o*

Adidas + roupa certa = ERRO ZERO!

Então galere… o post de hoje foi bem rapidinho, só pra atualizar e mostrar um pouquinho do universo “masculino” okie?

Que la force soit avec toi! <3

E aí curtiram? Alguém tem alguma dúvida/sugestão pro post? Então comentem galera! Escrevo com muito carinho e adoraria saber o pitaco de vocês! ;*

Texto: Jhê Delacroix (Moi)
Imagens: Google

Un bacio! ;*

X

Anúncios

8 comentários sobre “Boys, boys, boys!

  1. Não acreditoo Blog novooo (Morri kkk) .
    Nossa quero muito te conhecer pessoalmente .
    Cara vc não vai acreditar , Vou te contar uma história sobre vc , que vc não conhece rs .
    Eu estava vendo as fotos do ballet que minha mãe tirou dentro da sala , pois ela ajudou tbm igual a vc (Raquel o nome dela) , ai eu vi vc lendo uma história para as crianças , ai eu perguntei para minha tia Rosangela , quem era vc ai ela disse que era um a menina do Ballet , e que era muito manera .
    Ai acabou né .
    Quando eu entrei no google para preocurar o site do ballet simone falcão , eu vi um blog , quiz ver oq era , do nada quem eu vejo que é a dona “vc” kkk
    E eu sempre dizia para minha tia ‘Tia quero conhecer ela’ , e esse dia está prestes a acontecer .
    Beijinhoos!!

    • Pô Luan… estamos de férias! Você pode marcar de vir aqui numa sexta/sábado e depois a gente vai à praça beber um pouquinho! Merci pelo comentário! Maneiro o tênis né? (:

Gostou? Dê o seu pitaco!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s