Dos que amo: Respeitável público!!!

Oi galere! Sei que estou muito, muito, muuuuito sumida… mas quem está prestes a se formar na faculdade (ou escola) sabe como é tenso estudar, pensar em TCC, pesquisas, etc, etc. Essa vida acadêmica deixa qualquer um louco! Mas quando rola um tempo sempre damos um jeitinho pra fazermos o que gostamos; o que no meu caso é atualizar o Pas de valse! (:
Então… parei de lenga lenga pra ir direto ao assunto! Hoje vou falar sobre o circo! Não a sua história, mas esse mundo tão lúdico e de certa forma até encantado que tanto me fascina! (:

Acho que já deu pra perceber que esse não é um blog em que apenas dito tendências, roupas da moda, esmaltes ou makes. Aliás, acho que sites e blogs desse tipo tem aos montes no mundinho virtual e isso me cansa sabe? Mais do mesmo… boooring!  Nesse meu espaço sou livre pra falar sobre tudo, inclusive das coisas que amo (até mesmo makes, roupas, blá blá blá), mas de um modo diferente… sem ditar o que é regra, bom, etc. Assim como não sigo uma padrão. Escrevo sobre o que me dá na telha! E por acaso hoje deu vontade de falar sobre makes! Na verdade há algum tempo estou pra fazer esse post. Vamos lá?

Eu adoro o circo! Principalmente o que não tem ANIMAIS! Que fique bem claro! Lembro-me de quando eu era mais nova e um desses circos que ficam na cidade por um tempo foram parar perto da minha casa. Eu e minha prima íamos todos os sábados assistir os mesmos números, encantadas. Na realidade planejávamos fugir com o circo. Achávamos o palhaço LINDO! Mas descobrimos que ele (mesmo novo) era CASADO com uma das “atrações”. Não lembro o que ela fazia, mas era feeeia! HAHAHAHAHA! Enfim… ele partiu nosso coração e desistimos. Ainda bem! (: Hoje em dia não pretendo fugir com o circo. Porém continuo adorando a temática e acho que tento colocar essa luz e magia na minha vida! Sejam em makes, roupas, etc. E não sou só eu não! A moda também já “abraçou” o picadeiro. Assim como filmes e livros! Se você também curte, prepare-se pra babar por essas fotos inspiradoras, que sempre que vejo fico assim: aaaawwwwnnnn! *o*

O circo no rosto:

Uma das coisas que mais curto é ousar na make! Gente, dá pra fazer mil coisas no rosto e mudar completamente o visual! Aqui temos algumas idéias de makes que tiram a gente da rotina! Se você curte ALGO DE DIFERENTE [/Marilac] se JOGA! HAHAHAHA! (:

Batom preto é AMOR! Nos olhos um delineador e muuuito lápis branco na linha d’água! (: #AMAY!

Essa boca mais rosada ficou linda com a sombra azul e amarela. Lápis branco de novo! (:

Essa make é pra quem quer ficar diferente mas não quer ousar tanto! Linda!

Fala sério gente. Amor! <3

Amarelo e SÓ! Desfile da Patachou/2010 *-*

Aqui o delineador num traço diferente dá o charme da make. A sombra clarinha arremata o visual!

Cílios postiços e lente de contato fofa. Gostei! O iluminador dá aquele efeito fofo!

Deu pra sacar que glitter é VIDA né?! (:

Rainbow! (^________^)/

Perfeito pra uma festa temática! (:

Mais uma que só rola em festas/eventos.

Que linda!

Olha esse trabalho que legal! (:

(:

Esse esmalte parece o ‘Sereia’ da Impala! *o*

Lindas as makes né? É lógico que algumas não dão pra fazer e sair por aí no carão (a não ser que você seja do tipo ‘eu pago minhas contas e nem ligo pra você!’, o que aliás adoro!), mas são fontes de inspiração pra sair do basicão: lápis preto + sombra e rímel. (:

Você vai precisar de… | Dicas:

Sombras coloridas.

Glitter! Glitter! Glitter! Muito brilho beeeecha!

Blushes!

Batons coloridos, que por acaso você encontra AQUI!

Pra você sair por aí com o rosto “circense” não é preciso virar uma palhaça ora bolas! Mas tem uns truquezinhos espertos que vão incrementar seu look!
– Aposte nas cores! Sombra, batons ou mesmo a intensidade do blush já fazem a diferença. Nos cabelos longos um rabo de cavalo bem alto fica bacana! Já os curtos podem investir nos penteados tipo moicano “falso” ou tranças fofas. Se quiser ter uma idéia CLICA AQUI que tem uma foto minha de trança! (:

– Cores cítricas (tipo verde, amarelo, laranja) ficam muito bacanas! Na boca um gloss incolor e ops, tá pronta!

– Glitter (pra noite então, ahaza!) e rímel colorido. Tem coisa mais legal? (:

O segredo é saber dosar as cores! Se você souber fazer isso meu bem… socorro! Ninguém te segura! *-*

Pra vocês verem que DÁ pra fazer makes divertidos, aqui estão alguns dos que já usei! HAHAHAHA! #Vergonha!

Modern make up;

Alouca!

Shhhhhh.

Gueixa make up;

(Desculpem a má qualidade dessas fotos, foram tiradas do celular!)

UPDATE: Gosto bastante desse vídeo em que a Vanessa Rozan dá uma idéia de que cores combinadas ficam bacanas, assim como ensina uma make fácil e colorida, mas não muito exagerada! (:

Enfim meninas… o que mais curto dessa coisa “colorida” que o circo traz é  NÃO TER MEDO de ousar, colorir a vida, voltar à infância mesmo que através de coisas simples como a maquiagem! Não existem regras. Só existe você e as cores! ♥

Como esse post ficaria gigantesco com tudo que quero escrever e fotos que ainda postarei, decidi dividi-lo. No próximo, o assunto ainda será o “circo”, porém com outras referências! *-*

E aí curtiram? Alguém tem alguma dúvida/sugestão de post? Então comentem galera! Escrevo com muito carinho e adoraria saber o pitaco de vocês! ;*


Texto: Jhê Delacroix (Moi) <3
Imagens: Google e  Revista Plastic Dreams
X
Gostou? Dê o seu pitaco!

