#OMDOG!

Oi gente! Sei que estou sumida (como sempre…) e que vocês, leitores “invisíveis” (que não comentam, mas  entram aqui quando podem…) não tem absolutamente nada a ver com minha ausência. Pois então…
Tudo tem uma explicação: estou terminando a faculdade, cheia de dissertações de mestrado, revistas acadêmicas e textos pra ler… afinal, meu TCC será sobre dança, logo tenho que me empenhar bastante pra que o resultado seja coeso e bacana! Fico tão cansada! Só quem está nesse ritmo sabe como é. Ainda faço jazz e ballet clássico ou seja, vida cadê? *o*
Dizer que “não entro na internet” é uma baita de uma mentira, pois entro sempre, porém e a cabeça pra postar uma coisa bacana? (¬¬.)/FAIL

Daí, esse post é só pra agradecer as visitas
Sério, não achava que um dia teria uma média de visitas como as de hoje! Ainda mais por ser um blog que não divulgo tanto e não é mais um daqueles que fala de unhas, moda, cabelos, roupas, etc. Aliás sou uma blogueira de meia tigela que escreve o que dá na telha e quando tem vontade! Na maioria das vezes coisas do meu cotidiano.

De qualquer forma obrigada de verdade! (:

Mudando de assunto… hoje fiquei indagando o que poderia postar de interessante; e como a maioria das pessoas que entram no blog estão à procura de assuntos relacionados a cabelo e ballet, farei logo que possível (tipo essa semana ainda) um post bem bacana sobre tais temas okie? {:
#PROMETO!

Só não faço hoje porque preciso de fotografias e isso me dá um trampo danado, pois adoro fazer edições fofas (vulgo: desenhos toscos nas fotos – acho fofo mesmo!) pra vocês! É sem noção o carinho que tenho com esse blog… ninguém pode imaginar!
Um post pode parecer rápido e sem graça, mas pra ficar pronto demora hoooooras, sem brincadeira! *o*

Sem mais delongas. É isso aê! Acho que o próximo post será bem legal! (^__________^)/ ♥

Ps: a Falcão CIA de dança (lugar onde faço jazz/ballet) participou do festival ‘Brasil em dança 2011’ em POA. Das 19 premiações, 16 foram para a CIA! Que bacana né? Eu não sabia que dava pra assistir ao vivo, mas quando soube que meus colegas/amigos ganharam tantos prêmios fiquei súper feliz!

Minha professora de jazz e meu amigo Leonardo (ballerino fofo) foram um dos que emocionaram e ficaram com o 1º lugar…

karime e leo 2

Gente, essa coreografia é LINDA MESMO! Me dá vontade de chorar sempre que assisto… 1º lugar merecidíssimo! Parabéns a eles! o/
Ps: o fotógrafo quer que saibam quem ele é mesmo hein! HAHAHAHA! Tá certo! Tem gente que rouba jeito de escrever, idéias de twitter “pessoal” (oi experiência própria) enfim, porque não roubar fotos né?  (:

Se você quiser assistir, tem um vídeo de uma outra apresentação deles, mas é a mesma coreografia.  Clique aqui!

Ps²: ela é minha professora de jazz nas terças e quintas e de ballet clássico nas quintas também. Pra quem a vê toda lindona aí na foto, nem imagina como ela é durona com a gente! HAHAHA’ Sofremos pois a mesma  não atura preguicinha dos alunos não! Mas uma fofa e muito dedicada! {:

E aí curtiram? Alguém tem alguma dúvida/sugestão de post? Então comentem galera! Escrevo com muito carinho e adoraria saber o pitaco de vocês! ;*

That’s all pessoal! {: X

Gostou? Dê o seu pitaco!