Livro Ouro: “a missão” e a alegria!

Oi gente! Lembra que eu estava súper tristinha porque talvez não dançaria no Teatro Municipal? Então! Decidi dar a volta por cima e tentar de todas as formas realizar esse novo sonho…
Os amigos do ballet me deram a dica de fazer um Livro de Ouro… como disse nesse post aqui!

Eu estava mais pra lá do que pra cá em relação à essa ideia, até que várias pessoas no ballet me paravam e perguntavam: “e o livro maluca?” Ps: não sei porquê “pegou” essa parada de “maluca” pra mim… virou mania me chamarem assim! HAHAHAHA’ Eu hein! (:
Continuando… num belo dia depois da aula de ballet e própria Simone Falcão disse a mesma coisa, daí pensei: “Opa. Tá na hora de ver isso! Loooogo!”
Resultado: estava feliz e satisfeita na lojinha aqui perto de casa, quando vi um caderno fofo com folhas douradas… era pra mim, só pode! Comprei! (:

Livro Ouro? Como assim?

Eu não tinha a mínima ideia de como fazer e o que escrever num ‘Livro Ouro’ mas como não tinha jeito lá fui eu! Não ficou grandes coisas, mas vou dividir com vocês! (:

Ps: usei essa caneta de cd porque não tinha outra! Hehehe! (:

Resultado: Capa (ignorem minha letra!)

Passei o contact por cima da capa pra não correr o risco de estragar! (:

Como o espetáculo será da Branca de Neve, achei que ficaria legal uma contracapa do tema! Também coloquei o contact!

Escrevi no pc um texto, com minha história e depois imprimi. Achei melhor do que escrever de caneta e tal, mas isso é da pessoa! (:

Eu fiz uma rifa valendo um ingresso e um quadro em aquarela pra quem doar acima de um determinado valor! Daí coloquei algumas fotos de uns quadrinhos que já fiz! *-*

Gente, reparem nas folhas e espiral dourados do caderno! Fora a canetinha! #Awnnn (:

Pronto, eu tinha que viajar um pouquinho nos ângulos! Normal! (:

Eu brinquei com o benhê que o ‘Livro Ouro’ é tão ouro que reflete na parede! Mas é sério gente! A capa faz doer os olhos quando refletida no sol! *o*

E aí? Gostaram?
Eu achei fofo!  E querem saber o melhor? Acho que vou conseguir dançar! Pois é… em dois dias eu consegui 250 reais (ou mais… não lembro!). E isso graças a minha “rifa”! Algumas pessoas se interessaram no quadro em aquarela! E pra dar mais credibilidade, eu comprei um boleto, desses que vem com dois números pra fazer rifa… daí eu anoto o telefone da pessoa que participará  e dou o respectivo número! Quem será o sortudo(a)?! Hehehe! (:

Estou súper ansiosa! Imagina eu dançando no Teatro Municipal!? *o*

Enfim!

Pra deixar esse post mais divertido vou postar algumas fotos fofas da Branca de Neve ou inspiradas nessa história pra vocês amarem, como eu AMO!  Afinal, tenho que entrar no clima do espetáculo! <3

Livro! *-*

Se eu confessar que AMO desenho animado? (:

#TEMÇO! HAHAHAHAHA

*—————*

#OMGOSH! Linda! (:

*o*

Esse desenho me lembra uma amiga minha, a Libia! Awnnnn! :}

Branca de Neve bailarina! Que cuuuute! <3

Me dá mããããe?

#Morry! *o*

Grrrrrrrrrrrrwwwwwnnnn ^.^

Snow White pra vestir! <3

Quero todos! Como faz?! *o*

Ballet Snow White com a LINDA da Tamara Rojo! (:

Tamara Rojo… <3

Tamara de novo. Ela é muito linda gente! *-*

E aí? Gostaram? (:

Quem quiser me ajudar também, é só comentar aqui que mando o número da minha conta bacária e agência! HAHAHAHAHA
Ué, vai que cola? (:

E aí curtiram? Alguém tem alguma dúvida/sugestão pro post? Então comentem galera! Escrevo com muito carinho e adoraria saber o pitaco de vocês! ;*

X

16 comentários sobre “Livro Ouro: “a missão” e a alegria!

  1. Maluca! kkkk adorei o post.
    tomara que vc consiga dançar, to torcendo por vc.
    e me fala quanto ta a rifa , pq quero ajudar…
    beijo linda (:

    • Obrigaaaaaada chuchuuuu! (: Vou ficar muito feliz! *-* Mas mesmo que não seja com a quantia que eu estou rifando! (30 reais…) se você me der 1 real fico feliz! Pois é um apoio sabe? Sério mesmo! Obrigada de coração! <3

      • adorei, adorei, adoreeei!rs
        Estou na torcida e quero contribuir de todas as formas que puder :)
        Como faz?!

      • Awnnnnnnnnnnnnn! Obrigada chuchu! (: Só o seu incentivo me deixa mais forte! Obrigada! (:

      • Massa! Admirei a atitude. Sem mimimi e tá correndo atrás do sonho. Vou me inspirar =) Sucesso pra você!

      • É mas tem que ser assim! Senão eu ficaria só de chororô! Obrigada pela força! (:

  2. Gente, mais fofo que este post só o tink winki! hahaha! viajei nos dvds… Aristocats, DUMBO *_*, Pocahontas, Peter, uau! É lindo ver pessoas que fazem tudo pela sua arte! Sejamos como Piaf: pronta para fazer qualquer sacrifício pela Arte. Parabéns moçoila :)

  3. A oitava foto. A Rachel Weis ta linda de Branca de neve. adorei.
    Vou tentar fazer esse Livro Ouro. Gosti muito da ideia!!!

  4. Adoreeei! Vou fazer um pra conseguir participar de um torneio nacional de Xadrez, você tem foto do que escreveu nele? eu realmente não tenho ideia do que escrever!

Gostou? Dê o seu pitaco!

