Presentes da Alice Disse

Oi gente! Hoje o post é rapidão!
Como eu disse, tirei algumas fotos dos presentes lindos que ganhei da Alice Disse e resolvi postar pra vocês verem!
Espero que gostem! (:

Quando chegou! (:

Coisa mais fofa né? (:

Tudo “junto e misturado”. Opa, falta a caneca! *o*

Gente, suspirem com minha canequinha da Alice by: Jana Magalhães! (:
Ps: eu adorei essa foto! A nuvem parece fumacinha! (:

Tomar chá de hortelã nela é uma doçura!

Detalhes <3

Sapatilha ‘Melindrosa’ preta! (: Fofa né? <3

Nos pés. Que tal? (:

De pertinho! Adorei! (:

Rosinha com bolinhas de couro. (:

Já fiz o teste drive com essa sapatilha e é maravilhosa! Não me machucou minha gente! *o*

Sapatilha de tecido com solado de borracha de florzinhas. (L)

É um amor né? (:

Chinelinho da Alice.

Parece que estou nas nuvens quando o coloco! (:

Ecobag LINDA! (♥)

Gracinha! (: (: (:

Então gente, como eu AMO viajar na maionese… tirei algumas outras fotos da Ecobag e caneca! Ficaram fofas… quer dizer, eu achei! (:

Ecobag tomando um solzinho! (H)

Cor de ouro gente! Coisa ninda! *-*

Detalhes <3

*-*

Achei que minha  árvore de cereja das antilhas (hehe), combinava com a caneca também e…

Só falta a lagarta chegar! (:

Ai gente, desculpe postar outra foto com a caneca na mão, mas é que ela é MUITO AMOR! ♥

Enfim… até aí tudo lindo! (:
A única coisa que me deixou meio #mimimi foi a câmera que eu ganharia…
Acabou que em vez de vir uma dessas como eu imaginava:

A amada Diana F+ CMYK…

Veio essa:

Diana F 35mm… não é colorida… sniiiif!

Mas não é porque ela não era a colorida que eu fiquei triste nãããão… mas foi por isso ó:

Embalagem fofa, fotografias… UAU!

E quando abro a caixa:

O que é isso DISUS? *O*

“Isso está muito leve…”

OH MY DOG! É oco por dentro? Cadê a LENTEEEE? *o*

Na hora não entendi absolutamente nada… mandei um email pra Mirna, dizendo que havia A M A D O tudo… pena que a câmera veio “pela metade” e tal… e ELA também não entendeu! Tadinha gente! Ela é uma flor essa moça! Eu achei engraçado no final das contas! Mirna um beijo pra você sua LINDA! (:

No final, descobri que o que veio pra mim era apenas um tipo de “adaptador” (e é caro minhagente!), e se eu quiser tirar fotos, tenho que comprar a “câmera”. Essa aqui ó:

Enfim! Mas como eu disse, AMEI o resto das coisas! De verdade verdadeira!

Em relação às sapatilhas… parecem muito confortáveis. Na verdade só “usei e abusei” da rosinha até agora que é muuuuito boa de andar. As outras estou com pena… fico só admirando… mas vou usá-las numa ocasião especial! (:
Já a caneca… me acompanha por todos os lados da casa…

O Petit Prince que anda meio triste com isso…

Mas pra melhorar a situação, o emprestei temporariamente pro benhê! Acho que estou desculpada né Petit? (:

E aí curtiram? Alguém tem alguma dúvida/sugestão pro post? Então comentem galera! Escrevo com muito carinho e adoraria saber o pitaco de vocês! ;*

X

Gostou? Dê o seu pitaco!

