A Alice Disse: eu FIZ!

Oi gente! Cá estou eu súper feliz pra contar uma coisa boa…
afinal, posts depressivos de bailarina depressiva não rola né? HAHAHAHA
Enfim…
Eu tenho um twitter, o @JheintheSky (Sim! O nome é por causa da música dos Beatles – LSD) e gosto bastante dele, pois escrevo o que quero sem medo de ser feliz! Sigo as pessoas que acho que valem a pena ser seguidas e que tenham algo a dizer.
É aí que entra o twitter @alicedisse cuja escrevedora (adoro escrever isso, escrevedora…) é a Mirna Ferraz criadora da marca Alice Disse que aliás tem um site lindo que vai ficar mais BAPHO ainda! Querem ver? Cliquem! (:

Então, a Mirna além de tweetar meeeeesmo sem medo de ser feliz (sim, ela fala o que quer gente… de ETS à músicas…) faz umas promos muito divertidas! É aí que entra o porquê desse post!

Não sou boa em promoções, ainda mais quando se trata daquelas que você tem que dar RT com sorteios etc. Acho que não tenho sorte pra isso! Nunca achei dinheiro na rua… nem bala podre… nada!

UPDATE: 
Agora me lembrei que quando tinha uns 8 anos e morava em Niterói, fui comprar coisas pra mamily no mercadinho, daí ao voltar pra casa correndo (eu achava que era maratonista, só fazia as coisas correndo haha! Tipo é sério, eu achava mesmo que poderia ser maratonista, mas não me incentivaram…) achei muitas moedas no chão! Tipo MUITAS MESMO! Na hora catei todas e comprei tudo em chiclete, aliás eu tinha um álbum e precisava de mais figurinhas pra completar a coleção!
Foi tão feliz! Quando cheguei em casa e falei pra minha mãe que “achei uma graninha” toda serelepe ela disse:

– Oh que legal filha! Você tem tanta sorte!

Mentira. Ela disse:

– Sua maluca! Você pegou dinheiro da encruzilhada! É de macuuuuuuuumba! Sua mão vai cair! Cadê o dinheiro?

*o*

Pensei: tipo… está quase todo indo pro meu álbum de figurinhas…

Paro por aqui.

Enfim… não sou tão sortuda assim, até que a Mirna faz a tal PROMO BAPHÔNICA:

Nem preciso falar que PIREI né gente? Afinal, no dia 02 de maio eu havia postado que súper queria essa câmera, como vocês podem ver AQUI. Eita destino… ♥

Várias ideias na cabeça da Jhê…
Várias cachaças na cabeça da Jhê… Oi? HAHAHAHA
Várias coisas pra Jhê fazer (faculdade, estágio, ballet, jazz, namorido…)
UMA VONTADE: tirar a foto LOGO!

Como a loja Alice disse tem tudo a ver (dã) com um dos livros que mais me encantam, decidi fazer uma homenagem.
Primeiro pensei em tirar um coelho da cartola, mas OPS, eu não tenho coelho! Depois surgiram umas ideias incabíveis… desisti lógico.
Até que lembrei da minha xícara do Petit Prince (AMO!) e do nada uma luz…

Chapeleiro Maluco, perpétuamente destinado a beber chá… culpa do TEMPO que o puniu em vingança. O relógio parou pra ele exatamente às 6 da tarde, ops, na hora do chá!

Vou encarnar o Chapeleiro Maluco! *————-*

E deu certo gente! Mudei a foto do avatar e  fiz mandinga, mentira! cruzei os dedos! Ps: efeitos meio LOMO como a câmera da promo! o/

Eis as fotos:

Essa foi a foto do avatar!

Gente, tinha chá caindo do bule de VERDADE!

Fiz até um make depois! Mas as fotos ficaram uó! Das que se salvaram:

Inspiração. *o*

Pois é galere… já passei dos 20 e tantos mas tô aqui pagando mico mesmo!
É tão bom ser feliz!

A votação foi muito LOUCA! Primeiro porque eu não sabia que os amigos que não seguiam a @alicedisse podiam votar.
Segundo: não sou muito influente na internet FALEI!

As  fotos das meninas ficaram fofas também (não colocarei aqui porque não as conheço, logo não sei se elas concordariam. Sou ética! Beijos!) e pensei que iria perder!

Até que… meu namorado “embarca” nessa e me ajuda! Iupi! Ele conseguiu muitos votos gente! Uma fofura! Em pleno dia dos namorados! #ABAFA!

Olha ele aqui hehe:


Homenagem pra ele que me fotografou né! HAHAHA’ (:

Resultado: ganhei os presentões galere! Que felicidade!
Queria súper agradecer às pessoas que votaram em mim… tanto as conhecidas, quanto as desconhecidas! De verdade! Estou MUITO FELIZ! Ansiosa pros correios baterem em minha porta “… e eu ABRIR! Senhoras e senhores… põe a mão no chão…” (♫) [/música dos anos 80 pra criançada pular!] HAHAHA

Nem posso descrever minha felicidade! Ah já falei isso eu sei… mas fazer o quê? Já disse que sou chata! (:

Ps: GALERE! Se vocês tem twitter, sigam a @alicedisse (não tô ganhando jabá não… aliás nem curto isso, mas eu gosto dela! Pronto! FALEI!)

Ps²: Foi através do twitter da Mirna (@alicedisse) que conheci uma cantora foda: a Silvia Machete (@SilviaMachete), que aliás se tudo der certo, fará um show massa dia 22 de junho no Espaço Tom Jobim, dentro do Jardim Botânico – RJ! #Ficaadica! Acho que vou levar minha cachacinha mineira pra ela e pra Mirna experimentarem! Será? HAHAHA (:

x

Pra quem não conhece impossível mas tudo bem a música dos Beatles que  inspirou o nome do meu twitter, tá aqui ó:

E essa é a Silvinha! Gente… que voz né? E que clipe!

Oh dear! Oh dear! I shall be too late!’ #AliceinWonderland

X

UPDATE²: Eu me lembrei ontem que SIM, já ganhei  duas promoções… a do all star do site Look Melissa, como vocês podem ver AQUI!
E a mais feliz pra mim, que foi conhecer uma das minhas cantoras preferidas, a LINDA da Kate Nash! Como já postei AQUI!
Memória fraca é uma coisa viu… mas continuo afirmando que essas paradas de sorteio… não rolam comigo! HAHA

Beijos e queijos! <3

E aí curtiram? Alguém tem alguma dúvida/sugestão pro post? Então comentem galera! Escrevo com muito carinho e adoraria saber o pitaco de vocês! ;*

X

6 comentários sobre “A Alice Disse: eu FIZ!

    • Oi!
      Assim como você, também quebrei a cabeça com a foto até que veio a inspiração da vela dos namorados pra minha irmã concorrer e a gente dividir os prêmios caso ganhássemos! :P
      Sua foto ficou muito massa e acho que qualquer uma das que ganhasse seria super merecido, assim como foi para você! Muito fofa a make que você fez! E a foto nem se fala!
      Parabéns e bom proveito com as coisas mais RYKAS do mundo que você ganhou na promoção!
      Beijos :*

      • Juro que eu achei que você iria ganhar chuchu! *O* Fiquei triiiiste… mas depois deu tudo certo! (: Obrigada! Eu sou muito amante de fotografia LOMO cara! Com certeza vou fazer bom proveiro do presente! (: Beijos e queijos! ♥

  1. que gracinha você! (#hebefeelings)

    hahaha achei bacana o post! parabéns! :)

    (escutar lucy in the sky sempre me confundi por alguns segundos, acho que meu celular tá tocando… é meu toque a uns mils anos…)

    • (e depois fui ler o resto do blog! e MININA! não creio… tô nessa nóia de que quero começar a fazer balé no alto dos meus 22 anos… eu encontrei um lugar que cabia no meu bolso, ai não cabia mais, ai a vida seguiu outros caminhos, mas em breve quem sabe! – bom, bacana ler as experiências dos outros a respeito da dança tardia! bjs)

    • #Awnnn… LSD é a vida! HHAHAHA’ A música okie? HAHAHAHAH’ Né? HAHHHAH’ Ai ai, enfim! Obrigada por ter lido o blog! (: Ps: sobre o ballet clássico: pooooxa, eu estou adorando. Sério! Cada dia que passa é uma emoção. E quer saber? Estou achando o máximo fazer depois de adulta, pois estou lá porque quero sabe? Não porque a mamãe mandou… fora que os exercícios são feitos pra valer, afinal é o meu dinheiro que está no jogo! hehehe Beijocas! (:

Gostou? Dê o seu pitaco!

