Dos que amo: Florence Welch

Não tem como não gostar da Florence Leontine Mary Welch, ou simplismente Florence Welch.

Uma lady! HAHAHAHA

Não sei se pelo vozerão, por sua performance rock’n roll, pelo estilo… enfim, algo nela com certeza vai chamar sua atenção!

Florence é uma britânica cool que além de cantar na banda “indie rock” Florence and the Machine , compõe e é percussionista.
Como sua mãe é professora de estudos renascentistas, dá pra imaginar o porquê dessa gama de referências (nas roupas e músicas) da Florence que após visitar o trabalho da mamys, comentou o seguinte: “Eu quero algo como isso, mas na música. Eu espero que minha música tenha grandes temas – sexo, morte, amor, violência – que ainda fará parte da história da humanidade daqui uns 200 anos” Tá bom né?! ;D

O primeiro cd de estúdio dessa bonita foi o LUNGS:

Que aliás vendeu horrores no Reino Unido, perdendo apenas para o pequeno Michael (M. Jackson ok?). Entre as músicas mais bombadas estão: You’ve Got The Love e Dog Days Are Over.

Dos clipes favoritos (meus ok gente?):

Pra quem quiser saber mais sobre essa moça é só clicar aqui em seu site oficial!

O porque do post:

Acho que já deu pra notar que AMO fotografias. Adoro coisas com muuuuita ilustração, foto, etc… então decidi separar belas pics dessa ruiva intrigante!
Digo “intrigante” devido ao seguinte fato: ela vive mudando, mas sem mudar! Não entendeu? Tentarei esclarecer…
A Florence Welch está bombando na net e nos red carpets, não só pelos modelitos que anda desfilando por aí, mas pelos lindos cabelos sempre diferentes mas nunca saindo da “tribo dos vermelhos”! Ora aparecem ruivos naturais, castanho avermelhado, súper vermelho, acobreado, laranja, acajú, etc…
Meus fios são parecidos com os dela, lisos mas ao mesmo tempo ondulados. E quando cortei a franja, sozinha como sempre, ficou ainda mais parecido! Nada proposital, mas também não “evitei”. Hehehe.

Vamos ao que interessa?
Estilo | Florence de todas as maneiras:

Não adianta se esconder meu beeem! ;}

Florence diva! ♥

Florence geek.

Florence indo pro Casamento Real… brinks.

Florence camuflada.

Florence “alegriiinha” HAHAHA.

Florence arrancando os cabelos! HAHAHAHA

Florence quebrando tudo!

Florence mascarada.

Florence querendo voar!

Florence que caiu do céu… *O*

Florence ryca!

Florence simples e descalça.

Florence futurista…

Florence Florence Florence ♥ ♥ ♥

Dá pra copiar o estilo da Florence Welch? Claro que dá! Basta ter atitude e bom senso, lógico! Afinal ela é uma artista… logo não pode ser “comum” todos os dias. Agora nós podemos pegar várias referências do jeito dela se vestir e montar um look bacana… querem ver?

Pra usar:

Saia e blusinha fofa com elementos mais “pesados”. ♥

Vestido de bolinhas com uma leitura diferente… #Own

Vestido “casamento da tia”… hahahaha

Roupa “acabei de acordar”…

Blusinha xadrez e short fofo!

Florence ballerina. *———————-*

Jaquetinha jeans e vestido. Cute!

Vestido + paletó cinza. Amei!

Lushooooo! *-* Olha como o cabelo realça tudo!

“Brincando” com o smoking. *0*

Huuuuummmmm… pula… HEHEHEHE.

Look lolita.

Adorei esse look gente! Mulher séria no metrô (?)! *-*

Vestido minha avó tinha…

Vestido, blusinha de renda e bota. Simples assim.

Toda trabalhada na onça! hahahahaha

Fofo gente! Vestido súper Lybert! ♥

Adorei! Essa blusa surrada do “Titanic” foi mára!

Ops, pula…

Tubinho preto! Pra nunca errar! ;}

Vestido fofo… bolsa e sapato caramelo… gostei! ;}

Look “diva da balada”. HAHAHAHA X

Como deu pra perceber ela é beeem eclética quando o assunto é estilo e roupas. Uma camaleoa, mas com uma personalidade única. Agora em relação às maquiagens, ela é bem discreta até! Claro que nos shows usa algo mais vibrante e tal, mas nas festas, eventos e dia a dia, é básica.
Suas maquiagens não na maioria das vezes:
Rimel preto.
Sombra preta, marrom, rosé, cinza, pérola e às vezes um iluminador dourado.
O batons são ou chamativos, como o vermelho, vermelho mate; ou cor de boca, rosé, cereja… cores que ficam bem naturais e bonitas.

Makes:

De cara “lavada” e linda! ♥

Rímel preto, blush rosa claro e batom clarinho também!

Make elaborado pros shows…

Olhos pretos esfumados e batom vermelho claro mate.

Olho muito marcado! AMEI! ♥

Make KESHA? HAHAHAHA

Olhos marcados: preto e cinza com glitter e muito rímel.

Esse está divino! Sombra meio dourada com rosé… linda!

O PREFERIDO! Gente, ela está deslumbrante com quase nada! *-*

Viu como dá pra fazer looks à la Florence Welch? Agora o detalhe mais lindo e esperado (por mim) do post! Tchan tchan tchan tchaaaan…

Cabelos:

Cabelos castanhos com nuances levemente acobreadas… ♥

O ruivo dos meus sonhos!  *-*

Que brilho! *—–*

Radicalizando no red 666!

Vermelho acobreado fechado (mais escuro…).

Um red acobreado mais “aberto”.

Mãe tô Black Power! o/

Desbotando e lindo! #EuAcho! *-*

Mãe, como eu consigo ficar linda desbotada?

Vermelho “não provoque”.

Tô laranja. *————*

Máras né?! *————-* Ela é muito linda gente!
E se você já leu algumas postagens minhas, já percebeu o quanto sou LOUCA por cabelos vermelhos!
Depois de tantas fotos e tantos looks dessa ruiva camaleoa, dá vontade de mudar de vez o cabelo! E claro que já fui ver qual era das colorações pra conseguir ter esse cabelinho…

A saga…
Um dia, estava de bobeira em Niterói, quando decidi dar uma pesquisada nos preços das colorações pra pintar de vez as madeixas! Afinal, inverno dando as caras… ruivo súper combina com esta estação… enfim. Cheguei na loja e pedi pra ver as nuances da Alfaparf (minha tintura preferida!) e gente… tem tudo! *-* Amei! Dá pra fazer o cabelo da Florence! Basta escolher! Dentre todas, as que me deixaram “in love” foram essas:

Evolution of the color ~ Alfaparf ♥

Daí, escolhida a coloração e as oxigenadas da Alfaparf também, calculo o preço… afinal eu tenho que trazer 2 itens de cada pra casa, tenho muito cabelo gente! O susto: ficou demasiadamente caro! Desisti! #Sniiif!
Quer dizer, desisti esse mês, porquê tenho coisas a pagar além do ballet e jazz. Além disso não é só pintar… é pintar de 15 em 15 dias… hidratar e todas essas coisas que precisamos fazer pro cabelo não virar palha!

Oi gente! ;}

Maaaas, a vontade ainda está forte aqui no meu couro cabeludo! #Tenso!

E aí curtiram? Alguém tem alguma dúvida/sugestão pro post? Então comentem galera! Escrevo com muito carinho e adoraria saber o pitaco de vocês! ;*

Fonte: Wikipedia & Google.
Texto: Jhê Delacroix.
X


8 comentários sobre “Dos que amo: Florence Welch

  1. Tá ai você tocou no meu ponto fraco, AMO, simplesmente AMO a Florence e Florence + The Machine, fui no show dela aqui em SP em janeiro e quase todos os dias sonho em voltar a esse dia.. escuto todo dia Florence.. ahhhhh
    Linda *-*
    Seu blog já me conquistou!

    • Oh myyyyyyyyyyyyyyyy, que invejinha boa de você! Deve ter sido uma emoção e tanta né cara? HAHAHA! Quando eu fui ao show da Kate Nash também fiquei semanas com o cd na cabeça! (: Beijooooooos!

  2. Estou lutando para ficar ruiva! Eu era loira … passei o 8.661 da alfaparf jurando que ia ficar laranjinha. Lavei 2 x virou água de salsicha. Parei uma garota no metrô de um ruivo perfeito! tipo Florence, ela me deu a receitinha; disse pra usar a 8.4 da Keune + um loiro claro, e se ficar muito mico leão dourado passar um tonalizante violeta por cima. Bom gente, cada ruiva com suas receitinhas. um bj

    • Opa! Essa vou anotar pra mim também! Claro que quando eu tiver tempo e $ pra cuidar, porque olha… retocar todo mês o cabelo é sinisstro! Boa soooorteeee! (: Se der certo quero ver! <3

  3. Simplesmente ela é linda e uma ótima cantora….eu tô lutando pra escolher o ruivo perfeito! Tô com o cabelo hiper preto pois a dois meses cobri uma tintura hiper vermelha….dai vou usar o decapkcolor pra tirar o preto e aplicar o ruivo mas é tão difícil kkk

  4. Oii… adorei o post com essa diva, ela é linda mesmo né!
    Estou tentando ficar ruiva, mas já comecei errado =/ meu cabelo estava quase todo loiro, daí joguei canela da Alfaparf (não queria ficar ruiva ainda) e ficou castanho claro, aí um belo dia acordei querendo ficar ruiva. Passei dekapcolor, ficou quase cobre, só que pintei garnier, quase não pegou, na verdade ficou tipo castanho escuro avermelhado ;( agora estou pensando no que fazer, se passo de novo dekapcolor (e o medo de cair o cabelo) e passo uma tinta de verdade ou se espero desbotar bem e jogo e pinto de novo! é duro ficar ruiva viu, tem que ter paciência e $$ rs!

Gostou? Dê o seu pitaco!

