Nem as pin ups eram assim!

A mídia em geral é uma beleza! -NNN

Você está deitadona na sala, súper relaxando, com aquele pote de sorvete na mão. Liga a tv e pá: uma mulher linda de 1.80, olhos claros, loira e magra aparece do nada, só pra você ficar com ódio e largar o delicioso pote de sorvete.
Claro que, se você é como eu: larga o pote, chora, muda pra um canal que está passando documentários sobre bichinhos fofos, fica feliz e pega novamente o sorvete antes que derreta.

Daí você vai pro seu pc. Entra em alguns blogs e novamente está a mulher loira, alta de olhos azuis, magra… você despeitada pensa: “ah, são tão parecidas mesmo…”. Daí não sei porquê tu decide mostrar pro namorado a foto da tal moça e ele diz:”ah nãããão, prefiro você. Homem gosta de CARNE!”
Oi? “Homens gostam de carne…” Oi? “Homeeeeens goooostam de carneeeee…” (A voz em sua cabeça como um eco.)
E eles falam isso como se fosse um elogio! Você entra em pânico. EU ENTRO EM PÂNICO!  Lembra do seu corpinho de outrora, que você 0diava (mas daria tudo pra tê-lo novamente) que seus “amigos”  insistiam em chamar de vara pau, falar que você estava na “capa do Batman”, e outros elogios similares hoje denominado bulling.

Por isso comecei a fazer ballet.
Primeiro: porque tenho alguns pequenos probleminhas (asma, sinusite, rinite, bronquite, anemia, e por aí vai…) tinha que fazer natação, que lógico, desisti (apesar de saber que SIM é ÓTIMO pra quem tem asma. Agora, quem sabe o que é asma, tem plena consciência do que é ficar sem respirar, ainda mais dentro d’água!) porém sabia que era  importante fazer uma atividade física.
Segundo: porque cismei com o ballet. Cismei, cismei e ponto.
Terceiro: fazer ballet, me ajudaria a emagrecer! Sim! Mas não pelo ballet em si, mas pela minha decisão: controlar a minha boca quando as aulas começassem!  Vale a pena ressaltar gente: nenhuma atividade física te faz emagrecer se não tiver aliada a uma boa alimentação.
Quarto: porque não é apenas uma aula né gente… é uma dança. Você esquece do tempo lá… Os alongamentos me deixam tão leve. Fora que o namorado e a sogra disseram que depois que entrei no ballet fiquei mais ativa, animada, menos estressada. Tá bom né? ;}

Enfim… desencanei um pouco do corpo.

Semana retrasada assisti o filme: “Comer rezar amar” com a Julia Roberts:

Filme paradão, mas legal gente. Dá pra fazer algumas reflexões…

À partir daí decidi sentir prazer e não apenas me cobrar sabe? Claro que uma alimentação balanceada é essencial, tanto pra saúde como pra mente. Nos sentimos bem, aumenta a auto estima… porém ficar só se culpando não rola! Cheguei ao ponto de querer parar de comer mesmo. E toda vez que comia um bombom por exemplo chorava no banheiro. Ninguém sabe disso. Não é algo que me orgulho. Poderia acarretar numa doença. Não quis isso pra mim e relaxei.

Tem uma música do Chico Buarque que me deixa muito feliz, o nome dela é Outros Sonhos e tem uma parte que fala assim: “Doentes do coração, dançavam na enfermaria. E a beleza não fenecia…”
Ou seja, a beleza exterior acaba um dia… agora como você é de verdade, o modo como encara a vida, trata as pessoas, isso que é tão singelo e belo, não morre. Fica guardado na lembrança de quem te quer bem. Demorei pra chegar à essa conclusão, afinal quando somos novas, queremos ser que nem as modelos, etc. Porém quando você cresce percebe que a vida não é só aparência.

Então meninas… um corpo perfeito, cintura de pilão, ser loira natural (algumas insistem em dizer que sim é natural, mesmo sendo de farmácias!) pode ser até legal… mas não será eterno.

Saindo do post “sério”, olha o que eu achei na internet esses dias minha gente!
A Pin ups que tatuamos, achamos lindas, queríamos ser iguais… eram mulheres normais! Sim! Tão normais que pra atingir a alusão masculina de “perfeição” eram “retocadas” nas pinturas! É galere, photoshop “artístico”! As morenas que ficavam loiras ou ruivas; as mais cheinhas que ficavam com cinturas que mais pareciam uma canela; cabelos curtos que cresciam como mágica!

Prefiro ela coxuda! HAHAHAHA

Huuuum, marquinha de maiô. Ninguém quer hoje em dia! HAHAHA

Cabelo que cresce como mágica! HAHAHA

Magrela!

Prefiro a verdadeira! Muito mais pin up! ♥

O sonhos das morenas que querem ser loiras! Nada de química! HAHAHA

Uma das mais parecidas! #Fato!

Meu sonho: ruiva instantaneamente! HAHAHA

*-*

Tá legal… parecidinha.

Oaaaps! *-*

Mais um cabelo que cresceu! *O*

Além de ser bonita tem que ser carpinteira! HAHAHAHA Ai ai.

Essa foi “photoshop artístico” purinho! HAHAHA *O*

#OMGOOOOOSH!

Jeito de cowboy com corpo de mulher…’ ♫

Iuuupi! o/

Nindaaa! ♥

Pura sedução! HAHAHAHAHA

Enfim… não sejamos tão sonhadores. Nem as pin ups eram assim! E posso falar? Prefiro elas do jeito que eram! Normais! ;D

E aí curtiram? Alguém tem alguma dúvida/sugestão pro post? Então comentem galera! Escrevo com muito carinho e adoraria saber o pitaco de vocês! ;*

X

Anúncios

2 comentários sobre “Nem as pin ups eram assim!

  1. Amigaaa…adorei esse post…super sincero além de interessantísssimas as fotos das pin ups sensualíssimas (Prefiro as cheinhas)…bom enfim…adorei mais ainda o post, por saber que vc refletiu sobre o que tanto conversamos, essa parade de aparência…essa neurose…todas nós temos, vc me conhece…sabe bem…mas enfim, não podemos deixar isso tomar conta da gente, nos impedir de ser feliz, de sentir prazer, de vivermos intensamente. Sim, temos o que para nós são “nossos defeitinhos” mais somos felizardas, temos do nosso lado namorados incríveis que nos amam e que fazem a gente se sentir lindas e especiais…e isso é impagável…muitas dessas loiras, altas e magrinhas ditas como “padrão de beleza’ não tem e não conhecem esse sentimento gostoso que é se sentir especial e amada por alguém…

    Enfim, estou mt feliz pq vc agora é livre dessas neuras e agora pode ser intensamente feliz!!!!

    T amo, vc sabe…bjus

Gostou? Dê o seu pitaco!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s