Súper quero(ia). Oi?

Quando minha vida de faculdade/pesquisa/estágio/ ballet/ônibus lotado/socialização virtual dá uma relaxada, eu fico garimpando na internet coisas legais. Às vezes tendências outras não, que é o caso desse post.

Eu ando F A S C I N A D A por laçarotes. Seja na cabeça, nos calçados, nas saias ou de cabelo mesmo (sim, eu já fiz aquele cabelo/peruca da Lady Gaga gente! Aqui ó! Ficou uma bosta, mas eu fiz!). Acho muito versátil, assim como os lenços, que mudam tooodo o visu de uma pessoa num piscar de olhos.

Enfim, estou passeando na net, quando vi que a Fashion 21 (acho que em 2010) fez uma coleção fofa inspirada na ratinha mais charmosa dos desenhos: a Minnie Mouse! Ou a Minnie MUSE! ♥

Achei as peças simples… tão fofas que gostaria de compartilhar com você (se como eu  só descobriu essa coleção AGORA! #AFFE).

Ah, mas do que adianta ver uma coleção passada Jhê? A L Ô Ô U! Roupas da Minnie não são tão difíceis de encontrar assim babe! É claro que não será da Fashion 21 mas… podemos montar looks fofos com peças coringas!

Vamos pras idéias?!

Que coisa mais lúdica gente! *-*

(L)

Posso querer tudo? Pode! Agora ter…

Meia calça! *WINK WINK*

*——————*

Todo mundo faz a Gaga né? Impressionante! *o*

Adorei o cabelo dessa guria! #ProntoFalei!

#Loooosho!

Que coisa mais meiga! ♥

Mimimi ♥

E esses acessórios gente? #Morri!

Dinheiro SEU LINDO! Vem “nimim” pra eu ter coisas fofas como essas!

#Amey!

Você deve ter se perguntado… ué, porque essa maluca começou a falar de laçarotes no começo do post… não entendi!

Ahá! É aí que está! É a Minnie né gente? E quem não ama aquelas orelhinhas fofas dela? Melhor: quem disse que você não pode tê-las?
Os lacinhos estão em alta! Então aproveitem pra usá-los e abusá-los.

Existem laços e laaaaços… algumas preferem uma coisa mais discreta:

Gostei!

Outras podem optar por laços mais discretos ainda…

IH! *O* Oi Fran! HEHE

Agora tem gente que usa um grandão mesmo e faz cara de tô-nem-aí-BEIJOS!

Ohhh MYYYY!

Que é o meu caso! Como vocês podem ver nesse post. ;}

Então é isso! Escolha o seu e saia toda estilosinha por aí!

E aí curtiram? Alguém tem alguma dúvida/sugestão pro post? Então comentem galera! Escrevo com muito carinho e adoraria saber o pitaco de vocês! ;*

Fonte: Google

Texto: Jhê Delacroix.

XX

Um comentário sobre “Súper quero(ia). Oi?

  1. Own amiga amei o post e estou aqui pra dizer que sou totalmente adepta da vibe dos lacinhos…só que eu sou dos mais discretos ao contrário de vc, #nota-se! haiuhaiuhau…

    Bom aqui um dos meus :

    http://twitpic.com/3fnj3b

    Bjus!
    Amu tu meu docinho de Cup Cake! #Muah =*

Gostou? Dê o seu pitaco!

