LOOK MELISSA – All Star

Um dia passeando no blog  da Tamy, o LOOK MELISSA vi uma promoção em parceria com a LOJA ALUCINADO cujo presente das leitoras seria um All Star desses:

Art Collabs ♥

Tínhamos que enviar um look com all star e o resultado seria à critério de uma votação. Como meu all star estava muito velhinho coitado (mas eu o AMO tá?) decidi mandar o único look que eu tinha, afinal, o que custa tentar né? Mandei essa foto, que ficou entre as finalistas:

Meu look “simples” HAHAHAHA ♥

Fui pra faculdade, pedi pros amiguinhos alguns votos, mas estava perdendo até que minha mãe me liga gritando dizendo que eu havia GANHADO!  *o*

GANHEI? GANHEEEEEEI! o/

Gente, eu fiquei tão feliz! Nossa! Foi muito legal! Mesmo! Mandei um email pra Tamy dizendo que queria o amarelo de cano alto, e ela me respondeu súper fofa dizendo que ficou feliz por eu ter ganhado tal… (♥)

E vieram os comentários de algumas leitoras…

Algumas dizendo que meu look era simples, que não tinha nada demais… que ganhei pela foto e só.

Poxa, eu quase chorei, até porque sou muito emotiva e nunca faço/falo coisas que possam magoar outra pessoa. Ainda mais quem eu não conheça.

A internet é um meio em que todo mundo fala o que quer, não existe olho no olho. Assim fica fácil julgar, xingar, falar bem, etc.

Não vou mentir que fiquei súper chateada, afinal, não é todo dia que saímos montados de casa sabe? E ao tentar me defender, percebi que não adiantava, pois as pessoas falam o que querem como querem…

Daí fiquei vendo os looks da Tamy novamente, pra ver se o meu foi uma  BOSTA mesmo e encontrei esses em seu blog:  Look “FOLGA” e o  VESTIDINHO FOFO .

Os comentários são fofos, dizendo que o look é lindo, etc. Mas peraê, algumas leitoras não me julgaram pela “simplicidade” do look? Pra mim, o que a Tamy está vestindo é simples também, porém lindo! Enfim, fica a dúvida… e meu lamento, pois amo coisas simples e tenho certeza que outras pessoas se identificam também… ♥

VAMOS ESQUECER A MELANCOLIA?

Terça feira, dia 12 de abril, chego em casa cansada da faculdade e do Ballet, até que vejo em cima da minha cama uma caixa:

A caixa mágica! *-*

Era ELE gente! Meu All Star LINDO! *—* E agora, as fotos do meu novo bebê:

All Star posando de modelo.

All Star EMO. -NOT

All Star comportado.

ANHAM ALL STAR SENTA LÁ!

Enfim gente, depois de tê-lo pertinho de mim, fiquei feliz e esqueci as críticas; afinal, o que importa é estar bem consigo mesma e FELIZ! ;}

Ps: Visitem a LOJA ALUCINADO e o blog LOOK MELISSA. Vale a pena conferir!

Ps²: #Thx amiguinhos e desconhecidos  que votaram em mim! De verdade! Sem vocês esse bebê não estaria aqui! *-*

E aí curtiram? Alguém tem alguma dúvida/sugestão pro post? Então comentem galera! Escrevo com muito carinho e adoraria saber o pitaco de vocês! ;*

X

2 comentários sobre “LOOK MELISSA – All Star

Gostou? Dê o seu pitaco!

