Tipo, súper quero!

Então.

Eu sou uma pessoa que além de chata, adora coisas novas. E quando eu coloco algo na cabeça, não existe raio que o parta! Sério. Deste modo fico mais chata ainda. Um exemplo? Vamos lá…

Nossa, que linda essa saia… (vejo o preço e claro, desisto). Volto pra casa, conformada, afinal, não deu, não deu. #MENTIRA! Volto pra casa ODIANDO não ter nascido ryca; quase bufando e xingando horrores a minha sorte e descendência (claro que por dentro, a pose de ryca prevalece).

Dois dias depois… poxa, mas aquela saia hein…

Uma semana depois… caramba, aquela saia agora iria ficar P E R F E I T A!

Um mês depois… NÃO VOU SAIR DE CASAAAAA. NÃO TENHO ROUPA! SE EU TIVESSE AQUEEELA SAIA… *Lágrimas*

Três meses depois… vou na loja e a bicha tá em liquidação! UI ARRAZOU! Compro sem piscar! (Gente, é verdade isso aconteceu mesmo!)

Hoje em dia… han? Que saia? Ah, essa é tão, sei lá… sem graça…

Whaaaaaaaaaaaaaaaat?!

Pois é. Aí que mora a chatice. ¬¬’

Mudando de assunto… como já disse… sou assim mesmo, compulsiva e quando coloco algo na cabeça, blá blá blá. Enfim…

De uns tempos pra cá meu “querer” resume-se em:

Uma máquina LOMOGRÁFICA… (Música de suspense)

Adoro a parte L O M O G R Á F I C A.

Gente, que tudo! *-*

Então, essas máquinas surgiram por volta dos anos 80, sua forma de fotografar me fascina.

As cores, o zoom, o retrô com um ar moderninho… ai ai. *SUSPIROS*

As fotos ficam tão cute! (L

Resultado: quando vejo minhas fotos penso: poooxa, imagina ela sendo tirada pela Diana F+ CMYK

Saio, vejo uma coisa inusitada na rua e imagino eu fotografando o MUNDO *exagero* com a minha Diana F+ CMYK.

Visito sites de Lomografia e cogito: quando eu tiver minha Diana F+ CMYK vou mandar fotos pra esse site também…

Deito na cama e lembro que a Diana F+ CMYK é colorida e ficaria linda na estante…

Eu escuto Belle & Sebastian e lembro da Diana F+ CMYK!

E por aí vai. Alguém me ajuda? Eu acho que sofro de TOC. X

Se quiser se viciar também nessa máquina, olhe essas fotos aqui e pire!

E aí curtiram? Alguém tem alguma dúvida/sugestão pro post? Então comentem galera! Escrevo com muito carinho e adoraria saber o pitaco de vocês! ;*

2 comentários sobre “Tipo, súper quero!

    • NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA! Que invejinha boa! Até hoje não tenho a bonita! *-* Minha sorte são os filtros que existem na internet hoje em dia! Ahahaha! Eu quero ver fotos da sua câmera! <3

Gostou? Dê o seu pitaco!

