Kate Nash in Rio

Ai ai.

Não é segredo pra ninguém que eu sou LOUCA pelas músicas fofas da cantora britânica Kate Nash.

No dia 24 de fevereiro de 2011, ou seja, três dias atrás, eu participei de uma promoção via twitter pra conhecer a Kate Nash numa de suas apresentações aqui no Hell Rio de Janeiro, que aconteceria no Circo Voador.

Nunca dei sorte com essas coisas. Nunca, mas nunquinha mesmo! Ainda mais esses “jogos de azar”… pra mim é AZAR na certa! Porém o inesperado aconteceu: minha frase foi uma das escolhidas. Ps: pela própria Kate! #OMG!

Foi tanto nervoso, que eu pensei que meu coração iria parar de bater *exageraaada*. Comecei a gritar e a pensar nas mil coisas que poderia dar de presente pra ela. Afinal, eu não queria ser esquecida assim tão facilmente. HOHOHO.

Depois de muito pensar, estava decidido: desenhei uma caricatura dela, com aquarela, bem no estilinho de Jana Magalhães. Mas no final, ficou horrenda! Fiz outra e finalmente deu certo! *Até que enfim, pois eu demorei mais de 6 horas pra concluir!*

Tudo pronto. Coloquei meu vestido de bolinha anos 50 e fui com o meu namorado pro Circo Voador…

Chegando lá, sentamos junto com uns outros ganhadores da promoção e ficamos ouvindo a passagem de som dela. Maaaas, não podíamos vê-la, pois ela não queria “errar”  enquanto estivéssemos lá (TIPO: QUEM IRIA LIGAR SE VOCÊ ERRASSE KATE? QUEM?).

Tudo terminado, era a nossa vez de ter um mini show exclusivo com a queridíssima Nash. Ela, que segurava e bebericava algo dentro de uma xícara,  ficou olhando a gente com uma carinha fofa, como uma mistura de vergonha com agitação. Sorria toda hora e olhava pros músicos de sua banda. Falou com todos nós, pegou o violão e começar a cantar (e tocar, no caso). Era pra nós escolhermos a música, porém ela mesma escolheu (pois ela disse que não sabia mais a letra de “We Get On”) e posso falar?  Kate, você fez uma ótima escolha: a primeira foi “Early Christmas Present” *OWNNN* e a segunda foi “Do wha doo”, que eu lógico gravei essa súper exclusiva, como podem conferir aqui. (L

Depois de tocá-las, foi a hora do bate papo lá fora. NOSSA MÃE, nunca fiquei tão nervosa! Lembra que eu havia ficado 6 horas fazendo um desenho pra ela? Então, era a hora de entregá-lo, mas não “puro”, eu havia ido antes ao Rei dos quadros e comprado uma moldura descente né! ;D

Ela ficou ASSIM: *O* #AMOU gente! Como assim!?! Quando ela o viu colocou a mão na boca e disse: “Oh My God, Fluffy! Oh my GOOOD. Thx very much!” Pra quem não sabe, Fluffy é o coelhinho dela…

Fofo mesmo né? *-*

Ela gostou tanto que até deu RT num tweet que mandei pra ela, que lógico, dei print né. Vai que ela apagasse? Se quiser ver: aqui.

Depois ela autografou meu cd preferido e filho único… que lindo né? (Se clicar, as fotos aumentam!)

E meu desenho fail, que mesmo estando fail, ela não achou fail. Oi?! HAHAHA (Inspirado nos desenhos da Jana Magalhães gente!)

O show…

Foi perfeito! Todas as expectativas foram SUPERADAS! Primeiro que ela apareceu com aquele LAÇAROTE FOFO VERMELHO na cabeça gritando: “E AÍ GALERA!!!” Com aquele sotaque beeem britânico. Pirei né?

Ela bateu cabeça, tocava teclado com as pernas súper agitadas, como se tivesse um pedal duplo. Fez coraçãozinho com a mão (Restart! #Mentira!), deitou e rolou no chão, bebeu, falou palavrão, sorriu horrores, ficou sem graça quando a guitarra desafinou do nada, bebeu, e no final fez #alouca e começou a pisotear o teclado, com um mini mosh em seguida! Preciso falar da chuva de papeizinhos picados súper coloridos? Não né! *o*

Nunca fiquei tão feliz por ter dado 90 reais *WHAT?* pra bilheteria do Circo Voador. Juro! E agora? Não consigo parar de ouvir Kate Nash, e ver fotos e lembrar e cantar junto e ver vídeo, e rememorar e querer ela perto de novo e… e… enfim!

Pra quem quiser ver um pedacinho de como foi o show, tem aqui. E fotos? Aqui!

E aí curtiram? Alguém tem alguma dúvida/sugestão pro post? Então comentem galera! Escrevo com muito carinho e adoraria saber o pitaco de vocês! ;*

Anúncios

Gostou? Dê o seu pitaco!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s