Dos que amo: Regina Spektor

Acho que nem preciso dizer que AMO música né? Afinal, se sou cantora, tenho que gostar, of course! Apesar de que a Amy Winehouse canta com aquela cara de “o que que eu tô fazendo aqui?”, mas sem objeções, a amamos mesmo assim! Mas… mudando de assunto e entrando no mesmo… Oi?

Uma das cantoras que mais me encanta é a Regina Spektor.  Sim, essa pianista russa com 1.63 de altura tem uma tremenda voz além de ser uma fofa!! Dos cds? Todos! Agora um que está me encantando a cada dia que ouço é o seu novo álbum intitulado: Far #Ownnn *-*

Realmente valeu a pena esperar (desde 2006 com o Begin to Hope), pois o cd é muito fofo, simples e engraçado ao mesmo tempo!

Das faixas preferidas estão: The Calculation, Blue Lips, Dance Anthem of the 80’s, entre outras. Enfim, pra quem gosta de músicas cute associadas ao cenário “antifolk”… #TocaRaul! Oooaps, #TocaRegina! ♥

Ps: Realmente #Luv a Regina Spektor! Prova aqui. (L

E aí curtiram? Alguém tem alguma dúvida/sugestão pro post? Então comentem galera! Escrevo com muito carinho e adoraria saber o pitaco de vocês! ;*

Um comentário sobre “Dos que amo: Regina Spektor

Gostou? Dê o seu pitaco!

