Das mil e uma

Faço coração com a mão.’

Ando me perguntando o que faço , ou fiz da vida e… nossa! Posso dizer que nos meus “vinte e tantos anos” já vivi bastante coisa. Decepções amorosas ou não, vários agitos, loucuras… diversos cabelos… de tudo um pouco. Depois de muita reflexão de uma coisa tenho certeza: não sou uma mosca morta! E afirmo isso com todas as letras afinal não é qualquer um que: canta (quando tem uma banda, of course), às vezes freeela de maquiadora, desenha bem, sabe pintar telas, fez curso de caligrafia com caneta de pena (o que eu adoooro!),  espanhol e francês estão entre seus “idiomas favoritos” além do japonês.  Vai se formar em uma faculdade federal daqui a um ano e logo acabe vai tentar Artes Plásticas na #EBA. Trabalha na própria faculdade (antes era pesquisadora de uma das professoras FODAS da UFF, hoje faz parte da administração de um pré, ora da UFF também. UFA!). Sabe tocar  triângulo, meia lua, entrou na aula de teclado/piano e corte/costura, já fez ballet quando era criança, cansou, migrou pra capoeira, cansou voltará a fazer ballet clássico numa ótima escola (Ballet Simone Falcão).  Quando tem tempo cria backgrounds e layouts bacanas, tem o dom pra fotografia #SÉRIO e por fim escreve contos, é irônica e engraçada. Esqueci de outro detalhe: mora com o namorado, ou seja, saiu da aba da mamãe e do papai faz tempo. Nooossa! Escrevendo na terceira pessoa me dá menos MEDO de mim. #Juro

Depois disso tudo, o meu maior sonho é ser reconhecida por alguma dessas qualidades que adquiri ou sempre tive.  E pra quem leu, uma observação: não sou nem quero parecer soberba ao escrever tantas coisas boas, mas pra que esconder minhas qualidades, se os defeitos tantos já conhecem né?

;}

Gostou? Dê o seu pitaco!

