Vem Bindo.

Ha um tempo decidi fazer esse blog em que pudesse exprimir meu cotidiano e opiniões sem nomes de mentira ou personagens como meu outro Blog de contos. Esse será um ano novo pra mim. Mas digo “novo” não pelo número (#2011 ), mas pelas novas coisas na qual me jogarei de cabeça. Sou estudante da Universidade Federal Fluminense, e ano que vem me formo. Já não bastasse isso, sou estagiária. E mais:  sou a nova aluna de corte e costura, ballet clássico e teclado/piano. Ainda arrumo tempo pra escrever, estudar e cantar. Quer mais?  Não. Bom, c’est tout. Vem Bindo.

Gostou? Dê o seu pitaco!

